Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Brasil poderá ter Nenê e Leandrinho

        Está é uma ótima notícia para o basquete brasileiro. O presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Carlos Nunes,  abriu as portas da Seleção para a volta de Nenê e Leandrinho, dois craques brasileiros que jogam na NBA. Os dois pediram dispensa, antes do Pré-Olímpico, no ano passado, e Nunes não queria mais saber deles. Agora, pensando melhor, o dirigente resolve esquecer a mágoa e garante que prestigiará o técnico Rubén Magnano, se ele convocar Nenê e Leandrinho para a disputa dos Jogos Olímpícos. Acho que, com eles, nossas chances aumentam sensivelmente.
         Nenê (foto) é o pivô do Washington Wizards, e Leandrinho é ala-armador do Indiana Pacers. Agora, resta saber se o argentino Magnano vai convocar dois jogadores que não quiseram disputar o Pré-Olímpico. No seu país, ele viveu uma situação semelhante e não perdoou os dissidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário