Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de junho de 2017


Fátima admite um novo amor !



               Em entrevista à revista Cláudia, a apresentadora Fátima Bernardes, que era casada com o âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, revelou que pode se apaixonar novamente.


            “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada” - afirmou a jornalista.


         Fátima, que ficou casada há 26 anos com Bonner, garante que não coloca uma nova relação como prioridade. “Mas não por medo de me relacionar novamente”, frisou.
        A apresentadora do “Encontro” ainda lembrou como eles mesmos reagiram após anunciarem o fim do casamento. “É claro que ficamos tristes; quem não ficaria? Mas, no dia seguinte, estávamos trabalhando” - recordou.
A Boa Notícia do Dia !


              Claudia Rodrigues comemorou os seus 46 anos, ontem, com uma ótima notícia. A atriz e humorista recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde 29 de maio após sofrer uma crise emocional. Ela foi recebida em casa com o quarto todo decorado, segundo noticiou a UOL. 


O "chato" do ano !


             O ministro Herman Benjamin pode ser "um gênio".  Mas vai ser chato assim lá no meio do mato. Duvido que alguém tenha aguentado até o fim a sua leitura do voto no julgamento da chapa Dilma/Temer



O melhor jogo foi
             Vasco x Corinthians !



             Quem não viu a goleada do Corinthians sobre o Vasco, por 5 a 2, perdeu um grande jogo. Foi o melhor da rodada de ontem. Timão 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Marquinhos Gabriel e Dodô. Mas no começo do seguindo tempo, o velho e rabugento Luis Fabiano fez dois gols em dois minutos e empatou o jogo. 

                Porém, o Corinthians mostrou que seu ponto forte é o entrosamento. Mesmo com o time desfalcado por causa de convocações para seleções nacionais, os reservas deram conta do recado e, apesar do susto, ganharam de cinco em pleno São Januário, mantendo o Timão entre os líderes do Brasileiro. Maycon fez um e Clayton os outros dois.

ROCHA LOURES ESTÁ APAVORADO !



Na Papuda, Rocha  divide cela de 25 metros

 quadrados com até 8 presos.  

Alojamento pode ter TV comprada pelos detentos; 

outros aparelhos são proibidos.

 Banho de sol e visitas são feitas separadamente. 

O bloco abriga presos do mensalão.



  Olha o tamanho desta bronca 
que Rachel arranjou para o SBT



                O SBT está no meio de um processo movido pelo Ministério Público Federal que pede retratação e multa de R$ 500 mil para a emissora de Silvio Santos por causa de opinião emitida por Rachel Sheherazade durante o telejornal “SBT Brasil”.


                   A Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR3) defendeu a condenação do SBT por veicular no “SBT Brasil” comentários em defesa da ação de um grupo de pessoas que agrediu a pauladas um suposto infrator de 15 anos e o prendeu nu, com uma tranca de bicicleta no pescoço, a um poste na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os comentários foram feitos pela apresentadora Rachel Sheherazade em 2014.


                No principal telejornal do canal de Silvio Santos, a jornalista disse que a ficha do adolescente “está mais suja do que pau de galinheiro”. E defendeu a ação do grupo: “O contra-ataque aos bandidos é o que eu chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite”.

Em apelação a ser julgada pelo Tribunal Regional Federal (TRF3), o procurador regional da República Walter Claudius Rothenburg contesta sentença da primeira instância que julgou improcedente a ação civil pública ajuizada em setembro de 2014 pelo Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão.