Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

E dane-se o Povo !

   

 Durou apenas 24 horas a esperança de que a gasolina voltasse a custar o que custava até poucos dias. O desembargador Hilton Queiroz, presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), derrubou nesta quarta-feira a decisão judicial que havia suspendido o aumento no preço dos combustíveis.

                 O argumento é de que, sem o aumento do imposto, o governo perderia R$ 78 milhões por dia, prejudicando o equilíbrio nas contas públicas e a retomada do crescimento econômico.

        Como sempre,  se alguém tem que perder, que perca o Povo !


Vazio outra vez !

             Dá tristeza ver o Teatro Ouro Verde outra vez fechado e vazio. Recentemente reformada e reaberta, a linda casa de espetáculos parou de funcionar por falta de funcionários. Pode um negócio destes ?
       A população londrinense está decepcionada e pesarosa !

        William Waack, 64 anos, ficará afastado do "Jornal da Globo" por tempo indeterminado. O jornalista colocou quatro "stents" para desentupir as veias do coração. Renata Lo Prete assumirá a bancada do telejornal.

Bruna em Saint-Tropez !


                                              Bruna Marquezine resolveu comemorar o aniversário de 22 anos, que vai completar no dia 4, na Europa. A atriz viajou para o balneário de Saint-Tropez, na França, para curtir dias de praia. Sua melhor amiga, Sasha Meneghel, deu uma pausa nos estudos em Nova York para ir encontrar a ex de Neymar no exterior.
A BELA DO DIA




                             A minha "BELA DO DIA'' de hoje é Eliana Amaral, a ex-namorada do apresentador João Kléber  Eliana se desligou da da RedeTV! após o fim do noivado com Kléber e anda meio apagada últimamente. Mas continua muito bonita, aos 37 anos, como se vê na foto. 

                               Nascida no dia 4 de março de 1980, Eliana foi  vice Miss Bumbum 2013, quando comandava o quadro "Me dê uma chance" no programa "Te vi na TV", que João Kléber apresentava na RedeTV!. Ela é paulistana e é do signo de "Peixes"