Com já é Carnaval mesmo, que tal esta linda marchinha de Umberto Silva e Pedro Sette para animar os amigos do Blog do Flávio Campos ?
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Ex-campeã do boxe volta à Playboy
Aos 38 anos, a alemã Regina Halmich, ex-campeã mundial de boxe, é capa da Revista Playboy germânica, nesta semana. E mostra uma forma impressionante. Ela disputou 56 lutas nas categorias moscas e galos, vencendo 54 e empatando uma. Sua única derrota foi para a norte-americana Yvonne Trevino, em 1994.
Esta é a segunda vez que ela aparece nua na Playboy alemã. A primeira foi em 2013, quando Regina estava no auge de sua carreira. As associações que cuidam do boxe feminino estão oferecendo um monte de dinheiro para a linda loura voltar aos ringues. Mas ela garante que não volta.
Sobre o tipo de homem que prefere, Regina Halmich diz: "Nem muito mole, nem os ditos machões"
CÁ PRA NÓS, ELA É MUITO MELHOR QUE O ANDERSON SILVA. VOCÊS NÃO ACHAM ?
Uma cidade só de edifícios
Tentei hoje, mais uma vez, garantir o recebimento diário do Jornal de Londrina em minha residência. Não consegui. As portas do JL estão fechadas para quem mora numa casa, como eu. Só os moradores de edifícios têm o direito de receber o seu exemplar. Quem optou por morar numa casa, que saia por aí, todos os dias, procurando o seu jornal nos postos de gasolina, quitandas ou botecos. Se tiver sorte, de vez em quando vai encontrar um. Em casa, nem pagando.
A atendente que recebeu o meu chamado foi muito gentil, mesmo quando eu disse a ela que esse esquema adotado é uma medida burra e está matando o JL. Ela me respondeu apenas que, por questões de logística, eu não terei o Jornal de Londrina na minha residência, pra me acompanhar no café da manhã, como faz a Folha de Londrina há décadas.
FIQUEI COM A SENSAÇÃO DE QUE, SE DEPENDER DA ADMINISTRAÇÃO DO JL, A CURTO PRAZO LONDRINA VAI VIRAR UMA CIDADE SÓ DE EDIFÍCIOS. ( Como aliás mostra a foto que abre a página do JL no Facebook)
A BOA MÚSICA DO "SINISTRO"
OSWALDO MONTENEGRO
Sempre admirei o talento musical de OSWALDO MONTENEGRO, mas também sempre achei que ele é um cara esquisito pra caramba. Entretanto, não há duvida que seu nome está inscrito na lista dos bons compositores e intérpretes brasileiros. Escreveu e cantou lindas e inesquecíveis canções.
Desde que venceu aquele festival da Tupi, em 1979, com seu primeiro e pra mim maior sucesso, Oswaldo Montenegro nunca mais saiu da cabeça das pessoas que realmente gostam de música. "BANDOLINS" é mesmo uma canção incrível, capaz de emocionar até o mais frio ouvinte.
Oswaldo Viveiros Montenegro, que já foi casado com a atriz Paloma Duarte, é carioca do Grajaú e estudou música desde criança bem nova. Tem atualmente 58 anos e, além de cantor, compõe trilhas sonoras para peças teatrais, balé, cinema e televisão.
Agonia e O Condor são as outras duas canções de Oswaldo Montenegro que realmente me agradam muito. Mas a melhor pra mim é mesmo 'BANDOLINS"
Assinar:
Postagens (Atom)