Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de março de 2017

Globo está meio sem rumo !



           A Globo passou a reprisar alguns episódios da “Grande Família”, logo após o “Jornal da Globo” como forma de tampar o buraco na grade. Apesar de ser uma série muito amada, muita gente reclamou do horário tardio e também da falta de uma nova atração no horário. O momento reflete reflete um raro exemplo de falta de planejamento da Globo.


Filha de Datena é capa
   da Playboy de abril



                  Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, é a capa da edição de abril da revista "Playboy". 
             Na imagem de capa da publicação, Letícia fazendo topless. Esta é a primeira vez que a filha de Datena posa nua para uma revista masculina. Letícia já foi repórter do "Domingão do Faustão" e apresentadora do canal Fox Sports.
              A musa de 30 anos já havia sido convidada para posar nua aos 18 anos, mas só agora aceitou o convite. 

                            
Neymar quer jogar na Inglaterra !



             Neymar renovou seu contrato recentemente e seu vínculo com o Barcelona vai até 2021, mas não descarta a possibilidade de um dia fazer parte de um grande time inglês.

            Durante uma entrevista ao jornal britânico 'The Sun', o jogador revelou o desejo de, futuramente, disputar o Campeonato Inglês e ainda elogiou o alto nível dos técnicos que comandam as equipes inglesas.

             "A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. Quem sabe, um dia, eu gostaria de jogar lá sim. Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Esses são times que estão sempre lutando. E então você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar" - afirmou Neymar.
Jovem de 19 anos foi presa 
por engravidar de um menor



               No Estado do Alabama, nos Estados Unidos, uma jovem de 19 anos foi presa, por ter engravidado de um garoto de 14 anos. Ela está sendo acusada de estupro. 
               O caso entre Mekenzie Leigh Guffey, 19 anos, agora com 6 semanas de gestação, e o adolescente foi descoberto quando a jovem procurou ajuda do serviço de assistência social do estado.