Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

       Com problemas técnicos, o BLOG DO FLAVIO CAMPOS está entrando em revisão. Mas logo voltamos com força total
  Pelo menos, hoje
 começa mais cedo !




           A Seleção volta a campo daqui a pouco, lá nos Estados Unidos. Deve ganhar, porque o adversário é o modesto Haiti. Os torcedores brasileiros não estão nada animados com o futebol que o time está jogando mas, pelo menos, hoje o jogo começa mais cedo, às oito e meia da noite.  Duro é ficar acordado até o começo da madrugada e depois ir pra cama decepcionado. Vamos ver se o time do Dunga deslancha !
Brasil de Pelotas bebeu
do seu próprio veneno




              Tenho ressaltado aqui no Blog que o time do Brasil de Pelotas tem se saído muito bem nos jogos que disputa em seu estádio, porque sufoca seus adversários a partir do primeiro apito do árbitro.  Foi assim que derrotou Paraná Clube, Bragantino, Paysandu, etc. Mas ontem, o Xavante provou do seu próprio veneno.
 
              Jogando em Criciuma, o time pelotense levou um gol no primeiro minuto. E se perdeu no jogo. Acabou perdendo por 3 a 0 e saindo do G4. Havia sofrido só três gols em seis jogos. Tinha a melhor defesa da Série B. Mas só ontem, levou mais três.
 
Quem joga em seu reduto, tem mais é que sair matando desde o começo do jogo, seja contra quem foi. E meio caminho para a vitória !