Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Veranópolis é o primeiro semifinalista

                Acabei de assistir, agora há pouco pela TV, a primeira partida das quartas-de-final da Taça Farroupilha (2º turno do Gauchão). Jogando em casa, o Veranópolis, que já é o campeão do interior, derrotou o São José de Porto Alegre, por 1 a 0, e tornou-se o primeiro semifinalista da competição.
           Foi um ótimo jogo disputado no Estádio Antonio Davi Farina. O gol que decidiu o jogo só saiu aos 35 minutos do segundo tempo, marcado por William, numa jogada muito discutida, com os jogadores do "Zequinha" pedindo impedimento. Lance bem discutível.
               As reclamações foram tantas que o 'capitão' do São José, Leandro Leite, acabou sendo expulso pelo árbitro Marcio Chagas, que teve atuação bem "caseira".
                 Nas semifinais, o Veranópolis vai enfrentar o vencedor de Inter x Cerâmica, jogo mque começa agora às 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário