Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de março de 2013

Bruno será o assunto da semana

      Podem se preparar que muitas notícias virão sobre o juri popular de Bruno, ex-goleiro do Flamengo, que começa segunda-feira em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Será o assunto mais comentado da semana pelo País.  Bruno é acusado de mandar matar a namorada  Eliza Samudio, para não pagar a pensão alimentícia.  Mas trata-se de um crime sem cadáver, porque o corpo de Eliza jamais foi encontrado.
 
 
                       
 
      Dayanne Rodrigues, mulher de Bruno na época do crime, também será julgada a partir de segunda-feira. Ela responde o processo em liberdade. A expectativa é tão grande que o trânsito no entorno do Forum de Contagem já foi alterado. A previsão é de que o juri dure de três a cinco dias.
     Acho que, como eu, o que todas as pessoas querem é que o julgamento sirva para esclarecer o destino que teve o corpo de Eliza, que todos acreditam tenha mesmo sido assassinada. Esta história não pode terminar assim, sem a mais legítima prova do crime.

Hoje é um dia muito importante


77 Anos do Colégio Mães de Deus

             Criado no dia 3 de março de 1936, o nosso Colégio Mãe de Deus de Londrina comemora amanhã 77 anos de existência. A instituição está intimamente ligada à história da Cidade. Ali se formaram muitas londrinenses, entre as quais a minha primogênita Juliana Scalassara Campos, que também lecionou na escola.  Muitas festividades estão programadas para festejar a data, destacando-se o "abraço coletivo" que o colégio receberá segunda-feira dos seus alunos e amigos.


                  O convite para que todos participem vem do amigo e seguidor do Blog, Hamilton Nassif, que participa ativamente da vida do glorioso educandário. A Primeira Irmã Superiora, nascida em Londrina, é a Ir.Maria Andreia Balan Nassif, que é filha do Hamilton. Parabéns a todos !

"Pérolas" que o Facebook nos traz


        A interessante postagem de hoje é do meu querido sobrinho Davi De Vasconcellos Machado, que reside lá em Bagé-RS. Jovem de cabeça boa está ali.