Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Foto do Dia



        Uma mulher seminua, vestindo apenas uma calcinha fio dental, sapatilhas pretas e adesivos pelo corpo, surpreendeu a todos, invadindo o campo de golf, durante a realização do Presidents Cup, tradicional torneio da modalidade nos Estados Unidos. A desconhecida roubou a festa no importante evento.  É a nossa Foto do Dia

Palmeiras chega sem a camisa nova

         O time do Palmeiras, lider da Série B do Campeonato Brasileiro, já está "morando" provisoriamente em Londrina, onde joga amanhã (contra o Figueirense) e na sexta-feira (frente ao Guaratinguetá).  Os torcedores do Verdão estão "assanhados" com a presença de sua equipe. Os ingressos estão sendo muito procurados, em vários pontos de venda.
 
                      
 
      Mas a nova camisa, lançada hoje para a pré-venda, não veio com os palmeirenses. Confeccionada pela Adidas em verde e amarelo, ela é uma referência a um jogo disputado em 1965, no qual o clube do Parque Antartica representou a Seleção Brasileira num amistoso com o Uruguai. Na verdade, os dirigentes dos clubes não tem mais o que inventar.
       O Palmeiras está vendendo as novas camisas por R$ 249,90 cada uma. O torcedor paga agora, mas só recebe a partir do dia 28 próximo, com frete gratis.
 

Muito pior do que as nossas pombas

      Os londrinenses reclamam diariamente da ação dos diversos tipos de pombas que enchem as nossas praças de fezes e mau cheiro.  Muita gente pede a morte dos bichinhos, para acabar com esta imundície. Mas muito pior é o que as pombas de outras cidades estão fazendo.

       Ontem, agentes penitenciários capturaram uma pomba que carregava um celular destinado a um preso. O animal cansou em acabou pousando na cozinha do Centro de Progressão Penitenciária III de Bauru, onde foi apanhado.
        Fatos como este se tornaram comuns no interior paulista, onde pássaros são constantemente utilizados para levar celulares e até drogas para o interior dos presídios. Em Pirajuí, quatro pombas já foram capturadas quando chegaram à cadeia com a "carga" destinada aos detentos.

Pérolas que o Facebook nos traz

 

         No Brasil continua prevalecendo a lei do menor esforço. E os exemplos estão aí na postagem do amigo Romeu Curi