Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Miss Bumbum 2014 recupera a virgindade


        Recebi hoje as fotografias da nova Miss Bumbum Brasil 2014, a linda Indianara Carvalho, que até agora eu pensava ser catarinense, já que ela disputou o concurso como Miss Bumbum Santa Catarina.  Fico sabendo agora  é gaúcha.
         Com 93cm de busto, 62cm de cintura, 59cm de coxa e 98 cm de bumbum, Indianara foi eleita na semana passada em São Paulo, desbancando a favorita Claudia Alende e causando muita surpresa para os entendidos.
           Mas para garantir a vitória, a ousada gauchinha investiu pesado. Para fazer um ensaio nu, que será realizado pela revista masculina Sexy numa das paradisíacas praias da República Dominicana, no Caribe, ela resolveu apostar na combinação do fetiche e do desejo.
            Primeiro realizou uma cirurgia íntima: "Quero posar como vim ao mundo, a Miss Bumbum virgem" - explicou Indianara ontem,na primeira aparição após a cirurgia que recuperou a sua virgindade. "Foi uma cirurgia rápida, sinto apenas um pequeno incômodo e terei que ficar 15 dias sem fazer sexo" - concluiu a Miss.
            Antes do concurso, ela chamou a atenção da mídia através de ensaios nus e topless na Torre Eiffel, o que lhe custou uma abordagem policial em Paris. Mas ela é focada e determinada. Foi a luta e acabou se tornando Miss Brasil.
     A  C  A  B  O  U    ! ! !



Não acabou, não !


           Acabou só para o Cruzeiro, que já é campeão e ficou de cabeça fresca para tentar também o título da Copa do Brasil.  Sem preocupação maior, mesmo com a desvantagem de dois gols, a "Raposa" pode até surpreender e comer o "Galo".

                                      o-o-o-o-o-o-o
 
 
Com Cruzeiro e São Paulo já classificados, e o Corinthians praticamente garantido, a grande briga nas duas rodadas finais será mesmo para que se conheça o quarto time que vai para a Libertadores 2015. Acho que o Fluminense morreu, com este empate em Recife. Tem 58 pontos e matematicamente dá, mas vai pegar Timão e Cruzeiro nos dois próximos jogos. Só com muita sorte.
 
o-o-o-o-o-o-o
 
 
A briga fica entre Inter, Atlético Mineiro e Grêmio. O Inter ainda está em quarto, mas é muito irregular. Sua sorte é que agora pega o horroroso Palmeiras, no Beira-Rio, indo depois a Floripa, para enfrentar o Figueirense. Entre Galo e Tricolor, chances muito maiores para o Galo, que tem um ponto a mais e agora joga em casa, contra o Coritiba, saindo em seguida para enfrentar o fraco Botafogo no Maracanã. O Grêmio jogou tudo fora dentro de casa, perdendo duas partidas em quatro dias, para Cruzeiro e Corinthians. Duvido que ganhe do Bahia, na Fonte Nova. E a última será em Porto Alegre, com o Flamengo. Não acredito mais no Grêmio.
 
o-o-o-o-o-o-o
 
É hora da gente ficar de olho na CBF e em seus tribunais. Serão que eles vão arranjar outra marmelada igual aquela do ano passado, quando eliminaram a Portuguesa pra salvar o Flu ?  E desta vez tem dois "grandes" pra salvar, o Fogão e o Verdão. Mas vão ter que fazer uma mágica, porque o Botafogo vem de cinco derrotas seguidas e o Palmeiras de quatro. Sacanagem, se os dois não caírem.
 
 
 
 

        ELAS VEM CHEGANDO .........(11)
        A IMPERATRIZ TRAZ CRIS VIANNA

         Aos 37 anos, a atriz global  Cris Vianna continua deslumbrante, como vemos diariamente na novela "Império".  E a paulista será mais uma vez a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, sediada no bairro de Ramos e que tem 55 anos de existência. Kelly Cristina dos Santos é a bela Cris, que interpreta a "Ju"na novela das nove.
         Sempre rica e bem vestida, a Imperatriz é presidida por Luizinho Drummond e, em 2015, vai à Marquês de Sapucaí com o enredo "Axé Nkenda - Um ritual de liberdade".  Foi a primeira escola a ganhar um tricampeonato no Sambódromo.  Seus desfiles são inesquecíveis.  Suas cores são o verde, o amarelo e o branco.





Foi a amiga Rosely Oliveira que postou esse texto sábio. A liberdade de escolha é sempre fundamental, em qualquer momento da nossa vida