Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de abril de 2017




          POR PROBLEMAS TÉCNICOS, O BLOG DO FLAVIO CAMPOS ESTÁ EM RECESSO. ESPERAMOS VOLTAR AINDA NESTE FINAL DE SEMANA.  UM ABRAÇO À TODOS !
A  cantora mais bonita do Brasil !

                                                

                     Claudia Leitte, aos 36 anos, mostra sua boa forma na capa da revista "Women's Health", que chega às bancas no dia 10. Para a publicação, a cantora conta como concilia a carreira agitada com os cuidados com a saúde. "Não é que eu não dê conta de fazer 30 shows em um mês, já fiz isso. Mas aprendi que posso dar um tempo a mim mesma e que isso é bom até para o trabalho", diz a loira, que está safisfeita com a atual silhueta. "Respeito o pedido do meu corpo por comida."
    De Operação em Operação



                     "Lava Jato", "Carne Fraca" e agora "Aguas Claras". Nos últimos tempos, o Brasil tem vivido de operações investigativas, que agora chegam ao esporte.  O presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes (foto abaixo) foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, juntamente com o diretor financeiro, Sérgio Ribeiro Lins de Alvarenga, e o coordenador técnico do polo aquático, Ricardo Cabral.  Ricardo de Moura, secretário geral de Natação e Executivo da CBDA, e candidato da situação à sucessão de Coaracy é considerado foragido.
 
                     
Tubarãozinho estreou bem !

        
                O Londrina estreou bem na Copa do Brasil Sub-20.  Ontem no Estádio do Café o Tubarãozinho bateu o Fluminense por 1 a 0, garantindo vantagem do empate para o jogo de volta no Rio de Janeiro. O duelo está marcado para o dia 12 de abril.
        
             O gol da vitória londrinense saiu ainda na primeira etapa. Aos 43 minutos, Uelber balançou as redes e garantiu o triunfo do Tubarãozinho. 
Copa Sul-Americana
Semana sem derrota dos brasileiros


                   Os times brasileiros fecharam ontem a semana de participação na 1ª Fase da Liga Sul-Americana sem nenhuma derrota. Foram três vitórias e dois empates. Um bom começo, sem dúvida. Oito partidas foram disputadas esta semana:

05.04. 21:45Corinthians (Bra)   2 x 0U. De Chile (Chi)  (FOTO)
05.04. 21:45Fluminense (Bra)     2 x 0Liverpool M. (Uru) 
05.04. 19:15Defensa y Justicia (Arg)   0 x 0  São Paulo (Bra) 
05.04. 19:15Everton (Chi)       1 x 0Patriotas (Col)
05.04. 19:15Ponte Preta (Bra)    0 x 0 Gimnasia L.P. (Arg)
04.04. 21:45Cruzeiro (Bra)   2 x 1Nacional Asuncion (Par)
04.04. 21:45Independiente (Arg)   0 x 0 Alianza Lima (Per)
04.04. 19:15Petrolero de Yacuiba (Bol)  1 x 3   U. Catolica (Ecu)