consegue a 1ª vitória
Com duas duplas muito boas, o Londrina ganhou agora há pouco do Luverdense, no Estádio do Café, por 3 a 1. Germano e Jardel estabilizaram o meio-campo, e Artur e Jonas Belusso desequilibraram o jogo, no ataque. Finalmente, uma boa atuação do Tubarão, em seu reduto.
Especialmente no primeiro tempo, o Alviceleste esteve muito bem. E Jonas Belusso (foto) fez o único gol desta etapa, aos 32 minutos. Já no segundo tempo, o jogo ficou mais complicado, porque o Luverdense veio pra cima e empatou aos 12 minutos, com um lindo gol de Eric.

Foi então que o Londrina mostrou sua força. Dois minutos depois, passou novamente a frente no marcador, com "uma pintura" de gol. Artur lançou Belusso, que esperou a saída do goleiro Diogo Silva, tocando por cobertura. Realmente um golaço.
Mas o centroavante teve o seu mau momento na partida. Em menos de dois minutos, levou dois cartões amarelos por reclamação e foi expulso, aos 36 minutos, deixando o time em situação difícil. E o jogo ficou mesmo dramático.
Mas a tarde-noite era mesmo do Londrina, que se fechou na defesa e criou um contra-ataque mortal, aos 42 minutos. Artur e Jardel roubaram a bola e armaram a jogada. Jardel deu um passe "açucarado" para Marcinho, que entrava pela esquerda e finalizou com perfeição: 3 a 1.