Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Massa larga em 12º e comemora

          A coisa está feia mesmo. Felipe Massa já está comemorando quando fica em 12º lugar no grid de largada de um Grande Prêmio. Foi assim, hoje em Xangai, e a alegria do brasileiro deve-se ao fato de ter ficado apenas uma posição atrás do campeão Sebastian Vettel, que será o 11º a largar. No final do treino, Massa declarou-se satisfeito com a melhora do carro e disse sorrindo: "Vamos melhorando, de pouquinho em poquinho."
                                       Niko Rosberg: primeira pole da carreira        
  O grande desempenho do treino foi o da Mercedes, que fez a dobradinha para o Grid. Nico Rosberg larga em primeiro e Michael Schumacher em segundo. Surpresa também no terceiro lugar: Kamui  Kobayashi, da Sauber. Kimi Raikkonen foi o quarto e Button, Webber e Lewis Hamilton vieram a seguir. Bruon Senna larga em 14º lugar. A GP da China terá largada às 4 da manhã, no circuito de Xangai.

Um comentário:

  1. Quando o secretário da FIFA deu um chute no traseiro do governo brasileiro,muitos ficaram indignados e fizeram beicinhos.
    Agora o chefe da Mac Laren disse que o Brasil é mais perigoso que o Bahrein.
    É agora vão falar que é mentira, que aqui não tem violencia, corrupção?

    ResponderExcluir