Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vitória muito difícil

           Somente hoje assisti ao vídeo da vitória do brasileiro José Aldo, que manteve sábado o título dos penas do UFC.  A decisão unânime dos juízes  foi mesmo justa. José Aldo mereceu ganhar. Mas é preciso reconhecer que ele apanhou muito também, não é mesmo ? O norte-americano Chad Mendes foi um grande adversário !


   A "gata" Thaísa

        Pra dizer a verdade, até pouco tempo, a meio-de-rede da Seleção Brasileira, Thaísa,  não chegava a ser destacada por sua beleza. Era a poderosa bicampeã olímpica de vôlei e parecia estar preocupada unicamente com seu sucesso no esporte.
        Mas, do ano passado pra cá, ela passou a ser olhada com outros olhos. Aos 27 anos, com 1m96 de altura e não mais do que 65 quilos, a carioca Thaísa  Daher de Menezes virou uma espécie de musa do esporte. Dez quilos mais magra, 450 ml de silicone nos seios  e com o nariz modificado após passar por uma rinoplastia, ela recebe elogios diários, tipo "gata demais".
                                  
                                Convenhamos, virou uma gata mesmo !

MAS QUE MULHER "PÉ FRIO", HEIN ?
 
                              

        Acho que, depois destas eleições, vai ficar muito difícil para Marina Silva se dar  bem na política. Sua fama de "pé frio" está crescendo muito. Também pudera. Nas eleições anteriores para presidente, ele estava até assumindo um certo favoritismo, mas acabou não "chegando".
        Desta vez, sem apoio forte para se candidatar, aceitou ser vice de Eduardo Campos. Mas veio aquele acidente e o homem morreu. Passou então a ser candidata do PSDB e foi logo para a ponta nas pesquisas. Porém, foi caindo aos poucos e nem chegou ao segundo turno.
         Finalmente, decidiu apoiar publicamente a candidatura de Aécio Neves, que estava subindo assustadoramente. Mas foi só ela começar a aparecer ao lado do candidato mineiro e ele acabou sendo derrotado por Dilma Rousseff.
  
        VAI SER "PÉ FRIO" ASSIM LÁ NO MEIO DO MATO

Que desta vez venham pra ficar !


                                                  Cascavel é o campeão da Segundona
 
 Nacional de Rolândia ficou como vice

                  É hora de darmos as boas vindas ao FC Cascavel e ao Nacional  AC de Rolândia, novos integrantes da Primeira Divisão Paranaense. A Segundona foi decidida no sábado à noite, lá em Cascavel, com a incrível vitória (2 a 1) do time local, conseguida nos acréscimos.
                   São duas cidades que fazem muita falta, quando não estão na Elite Paranaense. Mas não adianta só subir e relaxar. O pessoal de Cascavel e de Rolândia tem que se conscientizar da necessidade de montar times que tenham condições de competir com os chamados "grandes". Se não fizerem isso, todo esse sacrifício pra subir terá sido em vão.
      Tudo vira piada no Facebook.  É claro que esta semana o assunto que prevalece é a eleição. E aqui está a postagem engraçada da boa amiga Ana Aparecida, lá de Goiânia.