Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Neymar quer Bruna de volta !


             Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Neymar afirmou que reataria o namoro com Bruna Marquezine. "Voltaria sim. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?"- disse o craque, que veio ao Brasil para a festa de aniversário de Reinaldo Pitta e aproveitou para ir ao dentista.




                A CAMISA MAIS VENDIDA 

Com o time classificado para a  final do Mundial de Clubes, a loja do Grêmio está vendendo um monte de camisas. E desta vez, a que mais está sendo procurada é a nº 3, do zagueiro Geromel, considerado o craque desse time tricolor !
Esse "modelo" do Mundial
     de Clubes é furado !


          O meu Grêmio pode até ganhar do Real Madri e voltar com a  taça, mas  não posso deixar de admitir que o tal de "Mundial de Clubes" virou um torneio muito mequetrefe. Vem vindo assim há muito tempo. A Fifa vai ter que repensar esse negócio.

           Ganhar a Libertadores me deixa muito feliz.  Mas confesso que não tenho a mesma tesão por esse Mundial de Clubes.  Nível de futebol baixíssimo nestas primeiras rodadas.  Grêmio e Real Madri jogando muito abaixo do que podem.

Pra mim, já valeu pela conquista da Libertadores. Mas esse torneio meia-boca não esta me entusiasmando !
     Vingança argentina no Maracanã !


               O Grêmio ganhou a Libertadores lá na Argentina e o Brasil inteiro festejou. Mas agora veio a vingança platina, com a conquista da Copa Sul-Americana pelo Independiente, em pleno Maracanã, neste 1 a 1 de ontem. E diga-se de passagem, com amplos merecimentos.  Los hermanos foram indiscutivelmente superiores ao Flamengo em campo. Mereciam até ter ganho a partida.


Uma vergonha !

       Fiquei com vergonha de ser brasileiro, quando vi pela televisão o comportamento de dezenas de torcedores do Flamengo, que foram ao hotel em que estava hospedada a delegação do  Independiente da Argentina, nas horas que antecederam a decisão da Copa Sul-Americana. Selvageria pura.