Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de abril de 2016


                    JESUS SALVOU A MINHA VIDA !

                     Trinta e quatro dias depois daqueles dois infartos que me derrubaram em plena Catedral de Londrina, durante missa do meio-dia, numa quarta-feira inesquecível (dia 23 de março), finalmente aqui estou eu,  agradecendo à Deus por haver poupado a minha vida. Ele estava lá, e me estendeu a mão na hora certa para me arrancar das garras da morte. Os amigos Douglas e Reinaldo Marques, bem como os atentendentes do SAMU, foram os seus instrumentos naquele momento dramático. 

                      Ao retornar ao Blog do Flávio Campos e ao Facebook, quero externar também a minha gratidão aos aos  médicos Celso Cordeiro e Luiz Carlos Miguita, profissionais e amigos, que estiveram presentes em todos os momentos de decisivos, com suas equipes integradas por jovens médicos competentes e dedicados, como o dr.Cleber e o dr.Rodrigo e a dr.Thelma. Toda esta gente, ajudada pelos incansáveis enfermeiros da Santa Casa de Misericórdia, salvou a minha vida. Uma cirurgia perfeita e muito carinho foram fundamentais. Jesus iluminou a todos eles !

                       Estou me recuperando aos poucos, ainda há um longo caminho a percorrer, mas pelo menos já posso voltar a abraçar meus amigos do Face e do Blog, que também tiveram participação decisiva, com sua mensagens e orações. Nunca vou me esquecer do que vocês fizeram por mim !