Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Desta vez, o Imperador "se ferrou"

         Justamente agora que Adriano estava falando em voltar a jogar futebol na Europa, aparece uma bronca "gigantesca" pra cima dele. Nesta terça-feira, ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por tráfego de drogas e associação ao tráfico de drogas. Pode pegar 15 anos de cadeia pelo primeiro crime e mais 10 pelo segundo.
          É claro que vai rolar o processo e o Imperador pode até escapar, mas a princípio o promotor pede que seu passaporte seja recolhido, "pela possibilidade de fuga, por ser uma pessoa com elevados recursos financeiros".
           A denúncia foi baseada na compra de uma moto de 600 cilindradas, que Adriano colocou em nome da mãe do traficante "Mica" (Paulo Rogério de Souza Paz), integrante da facção Comando Vermelho.  Os promotores acham que Adriano e um amigo seu (Marcos José de Oliveira) se associaram aos traficantes da Vila Cruzeiro (foto).  A bronca é feia mesmo.

                ELAS VEM CHEGANDO......(5)
               8º ANO DE VIVIANE NO SALGUEIRO

        Nesta série em que estamos apresentando as rainhas de bateria das escolas do Rio no Carnaval 2015 chega a vez da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro. E a rainha é a mesma, dos últimos anos: a atriz e modelo Viviane Araújo, ao lado do Mestre Marcão, que é o diretor de bateria. Será o oitavo carnaval de Viviane na "Vermelho e Branco", que está com 61 anos, já que foi fundada em 1953.
          O enredo será "Do fundo do quintal, sabores e saberes na Sapucaí". No ensaio do último sábado,  Vivi apareceu na quadra com uma estonteante calça vermelha justa que enlouqueceu a galera(foto acima).  Mostrou que está em grande forma.
            O desfile da Salgueiro do ex-jogador Junior vai entrar na Sapucaí a uma e vinte da madrugada do primeiro dia do desfile, domingo, 15 de fevereiro.




.                                                                               
 
 

O Guga é mesmo especial


         Foi muito bom o programa "Bem Amigos" de ontem no SporTV. Saiu daquela mesmice de toda segunda-feira, com discussões repetitivas só sobre futebol. Com apresentação de Luiz Roberto, tivemos desta vez a presença de três figuras expressivas do esporte: o tenista Guga, o jornalista de automobilismo Reginaldo Leme e o ex-centroavante Washington Coração Valente.
        Guga roubou a cena. Gente boa está ali, não é mesmo? Ele contou e relembrou casos inesquecíveis do seu tempo nas quadras.  Guga será, a partir da próxima semana, comentarista do SporTV durante o ATP Finais de Londres. Acho que vai agradar na nova missão.
         Reginaldo Leme também falou sobre o grande GP do Brasil de domingo próximo. E o Washington continua sendo um bom papo, sempre com posições corretas. Foi realmente muito gostoso acompanhar esse "Bem Amigos".
    O Felipão também não conseguiu escapar do Helloween. Olha a "maldade" que fizeram com ele. Semana de Grenal, sabe como é. Né ? A postagem é do amigo Preto Massaferro