Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mistério esclarecido


        Mil hipóteses foram levantadas para explicar o gesto do atacante Pato, que coloca a mão no rosto após marcar um gol. Mas parece que agora o mistério está mesmo esclarecido. Os "corneteiros" garantem que Pato cobre a boca para evitar um possível "selinho" do companheiro Emerson Sheik.

Minha Foto do Dia


      E' mesmo "um baita dum ônibus", o que a Prefeitura de Porto Alegre apresentou, para operar no BRT (Bus Rapid Transit), em corredores que estão sendo construidos por toda a capital gaúcha. Ele tem 23 metros de comprimento e comporta 166 passageiros. O novo ônibus é adaptado para pessoas com deficiência, contando com box para cadeirantes. A gauchada gostou da novidade. Mas manobrar um "bichão" destes numa cidade movimentada como Porto Alegre certamente não é fácil.

Igualzinho aos nossos !

   A gente vive reclamando da qualidade do futebol brasileiro no momento, mas ontem foi duro de aguentar aquele Milan 1 x Barça 1. O joguinho "sem vergonha". Começo a achar que o problema é universal, não é só do Brasil.
    Nem o nosso Neymar brilhou. Messi fez o gol e mais nada.  Reunir Iniesta, Neymar, Lionel Messi e outros jogadores caros pra jogar só aquilo ? É muito pouco. E do outro lado ficou claro que Kaká e Robinho estão mesmo em franca decadência. Sabem jogar, mas parece que as pernas já não estão acompanhando. Vamos ser bem sinceros, está muito difícil ver um jogo realmente bom.

Pérolas que o Facebook nos traz


     O amigo Antunes J.S.Filho foi o autor desta postagem no Facebook. Gostaram do "porquinho" da dona Mirtes ?