Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Teló agora é comprometido

         O cantor Michel Teló é agora um homem comprometido. Ele assumiu publicamente o seu relacionamento com a atriz Thais Fersoza, ex-esposa do também ator Joaquim Lopes. Thais começou na Globo, mas últimamente tem feito telenovelas na Rede Record.
         
          O romance começou em fevereiro. Thais Cristina Soares dos Santos  é carioca e tem 28 anos.   Michel Teló é paranaense de Medianeira e, apesar da cara de menino, já tem 31 anos. Aí está um casal bonito.

Além de derrotado, cheio de maconha

         O velho Julio Cesar Chaves, um profissional seríssimo, que foi seu dúvida um dos melhores boxeadores da história, não merecia estar passando esta vergonha. Seu filho, Julio Cesar Chaves Junior, que perdeu o título dos médios no último sábado, em luta comentada aqui no Blog, foi pego no exame antidoping realizado depois do combate.
         Para enfrentar o argentino Sergio Martinez, Chaves Junior encheu a cabeça de maconha. Na verdade, ele parecia desorientado no ringue. Foi dominado a luta toda. Agora, ele vai ter que se explicar à Comissão Atlética do Estado de Nevada. Certamente será punido, para vergonha de seu pai, que abençoou o filho antes da luta, como mostra a foto.

Mano, até quando vamos te aguentar ?

         Eu nem sei porque os brasileiros continuam abandonando outros programas e ficando acordados até tarde, pra ver a Seleção jogar. Tem coisa pior ? Acho que não.
         Mais uma vez, o povo passou raiva, ontem à noite, vendo o time de Mano Meneses. O público goiano torceu e tentou empurrar a Seleção, mas no segundo tempo não aguentou mais. Vaiou Mano, pediu Felipão e, no auge da irritação, vaiou até Neymar, que está se mostrando perdido no meio daquela bagunça que o treinador diz que é time. O garoto está até fazendo faltas violentas. Errou um monte de passes no Serra Dourada. O Mano está acabando com ele.


          A Argentina por muito pouco não levou um resultado favorável. Apesar de Sebá, Desábato e outros jogadores já superados. Só perdeu porque foi roubada. O primeiro gol brasileiro foi marcado em completo impedimento. Estávamos perdendo outra vez para "los hermanos".
          Romário ficou mais uma vez furioso com o comportamento da Seleção. Chamou Mano Meneses de frouxo e pediu que a presidente Dilma Roussef intervira para impedir que o Brasil passe uma enorme vergonha na Copa 2014. E o Baixinho tem razão.
           Mano é tão sem noção que se enfeitou todo para ir para o estádio, mas acabou vestindo uma roupa até bonita, porém  nas cores da Argentina, azul e branco. Tanto a camisa como a gravata. É um fora de turma mesmo.
           Alguém sabe me informar porque o Lucas foi sacado ?  E que coisa mais absurda foi deixar Leandro Damião na reserva para escalar Luis Fabiano.
            Acho que Mano deveria mostrar o video da partida aos nossos volantes, para que eles vejam  como se ocupa aquele setor. Guiñazu está a todo o momento em todos os lugares do campo. Não temos um meio-campista como ele na nossa Seleção.
  

        

Um dia muito especial, para os gaúchos

    
           Até a chuva, que tem castigado o Rio Grande do Sul nestes últimos dias, deu um tempo hoje cedo, em Porto Alegre e em várias outras cidades, para a realização do tradicional desfile civíco, em homenagem a revolução Farroupilha. Hoje é o "Dia do Gaúcho". Mais de 3.500 participantes desfilaram pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva, a Beira Rio, durante quatro horas. Foi de arrepiar, como mostrou a televisão.
           Mas o desfile que mais empolga é o "temático", programado para amanhã, a partir das 20 horas. Em torno de 1.500 pessoas vão encenar, com carros e cavalos, a flora, a fauna, a gastronomia e a música, sob o tema "Nossas Riquezas". O palco será novamente a Avenida Beira-Rio.
            Que me perdoem os irmãos brasileiros, mas ninguém ama tanto a sua terra como o Gaúcho.