Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nem vem não, CBF !



                                                                                                                  (Gazeta do Povo)

            O Paraná Clube derrotou o poderoso Atlético Mineiro, ontem à noite pela Copa do Brasil, por 3 a 2 . Uma grande vitória mesmo.   Mas já estão criando um jeito de desvalorizar o resultado e punir o clube  paranaense.

           O árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira, da Federação de Santa Catarina, citou uma invasão de campo de torcedor do Paraná na vitória sobre o  Galo, ontem no Couto Pereira, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
                  Segundo o árbitro, a invasão ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo, após o terceiro gol do Tricolor, anotado por Guilherme Biteco. “Houve uma invasão de campo por um torcedor vindo do local em que se encontrava a torcida do Paraná Clube, sendo que o mesmo foi retirado em seguida”- diz o texto da súmula.
                        O torcedor foi identificado como William da Cruz Ramos, que foi retirado do estádio em seguida, ainda segundo a súmula. “Ao término da partida nos foi entregue cópia do Termo Circunstanciado de Infração Penal N.º 2017/6000134. Tal cópia foi entregue ao Delegado da Partida, Eduardo Senna, juntamente com o restante da documentação do jogo, para o devido encaminhamento à CBF”-  completa o relato do árbitro..
                     O Artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil, assim como perda de mandos de campo. No entanto, este não deve ser o caso do Paraná.
                          O inciso 3.º do Artigo, traz como excludente de culpa a “identificação e detenção dos autores da desordem, invasão ou lançamento de objetos, com apresentação à autoridade policial competente e registro de boletim de ocorrência exime a entidade de responsabilidade”.

Uma nova Venezuela ?

                    Estas são as imagens do Brasil que as pessoas estão vendo, pelo resto do mundo.  Como é que queremos que nosso País seja bem considerado lá fora ?  "E' uma nova Venezuela" devem estar dizendo os estrangeiros !


A vida exposta da lindaTiciana !




                   A apresentadora Ticiana Villas Boas nunca teve a sua vida pessoal tão exposta como agora. Ela e o marido, o empresário Joesley Batista, estão no olho do furacão e tudo sobre a vida do casal vem sendo divulgado na mídia.

                    Joesley, que até pouco tempo não era tão conhecido, delatou alguns políticos em um esquema milionário de propina e caixa dois, dentre eles o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.
De acordo com o site Extra Online, o gravador que o dono da JBS usou para gravar o presidente foi mequetrefe, mas o vibrador comprado nos Estados Unidos em 2015 foi de última geração.
                Segundo a fotógrafa Adriana Spaca os dois visitaram um sex shop no ano citado e fizeram algumas comprinhas. “Levaram um vibrador com wi-fi e alguns lubrificantes em gel“, contou ela, que também estava na loja.
Ninguém sabia quem era ele. Quando saiu da loja, era Joesley que levava a sacola preta com os produtos, andando a pé, sem segurança” - completou Adriana, que estava de férias no país e também foi fazer compras na loja.       (Fontes: TV Foco/Extra Online)


TV Foco mostra a transformação
        física de Rita Cadillac



            Rita Cadillac é literalmente outra mulher! O motivo? É que desde que a cantora e ex-chacrete passou pela transformação no programa do “Gugu” sua vida se tornou outra. Para quem não sabe, Rita participou nos últimos dois meses de uma profunda mudança no quadro “Cem mil para mudar”.

            Na atração, ela passou por uma transformação total que foram dos cabelos, a cirurgias plásticas no rosto, dentes e outros procedimentos estéticos. Mas o que realmente chamou a atenção foi a perda de peso de Rita. A loira agora entrou em uma academia e segue uma dieta regrada. Por conta disso, os resultados não poderiam ser outros.

 Rita Cadillac passa por transformação de 136 mil reais no programa do “Gugu” e surpreende.  Ela já perdeu mais de 10 quilos desde sua mudança de hábitos e foi isso que chamou a atenção dos internautas.