Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Osasco é penta no vôlei feminino

       O técnico Bernardinho está se mordendo de raiva. Levou ferro na decisão da Superliga de Voleibol Feminino, ocorrida esta manhã, em pleno Maracanãzinho. O Sollys/Osasco levou grande torcida para enfrentar as cariocas e saiu festejando pela quinta vez o tão importante título. Foi fácil: 3 a 0, com 25/14, 25/18 e 25/23. O Unilever/Rio tinha em sua equipe as campeãs olímpicas Mari, Sheila, Valeskinha e Fabi, mas apanhou assim mesmo. Osasco também tinha as campeãs olímpicas Jaqueline e Thaísa. O público foi de 11.400 torcedores.
       E a esposa de Bernardinho, Fernanda Venturini, que não conseguiu ajudar o marido, anunciou que vai parar de jogar. É a terceira vez que ela volta e desiste. Aí já é palhaçada.
     
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário