Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dunga convoca Seleção de "Estangeiros"

     Sem jogadores que atuam no País, o técnico Dunga convocou hoje a Seleção Brasileira para os amistosos de novembro: dia 12, contra a Turquia, em Istambul, e no dia 18 em Viena, contra a Áustria.  Como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil estarão vivendo seus momentos decisivos, Dunga chamou só jogadores que atuam no Exterior. Alguns nomes são até pouco conhecidos da torcida, como Luiz Adriano (foto), centroavante do Shakhtar Donetsk, que recentemente marcou cinco gols num jogo da Liga dos Campeões.

        GOLEIROS  - Rafael Cabral (Napoli), Neto (Fiorentina) e Diego Alves (Valência).

       ZAGUEIROS - David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Miranda (Atlético de Madri).

       LATERAIS - Mário Fernandes (CSK Moscou), Alex Sandro (Porto), Filipe Luis (Chelsea) e Danilo (Porto).

       MEIO-CAMPISTAS - Luiz Gustavo (Wolfsburg), Romulo (Spartak Moscou), Fernandinho (Manchester City), Casemiro (Porto), Oscar (Chelsea), Roberto Firmino (Hoffenheim), Willian (Chelsea) e Philippe Coutinho (Liverpool).

        ATACANTES - Neymar (Barcelona), Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk) e Lucas (PSG).



 DILMA DISPARA. AGORA É DIFÍCIL PEGAR
       Para os entendidos no assunto, as pesquisas de hoje colocaram a presidente Dilma Rousseff muito perto da reeleição. Faltando três dias para ao pleito, a candidata do PT disparou, abrindo oito pontos a frente de Aécio Neves (PSDB) na pesquisa apresentada pelo Ibope. Também o Datafolha mostrou um crescimento da diferença para a petista, mas por 6 pontos (53% a 47%).
               Continuo preferindo esperar o dia da eleição, porque as coisas mudam todo o dia. Mas a esta altura ,já parece difícil que Aécio Neves venha a conseguir uma nova virada.  

Deborah voltou em grande forma


    As mulheres mudam de um dia para outro. Da última vez que tinha visto a atriz Deborah Secco, achei ela muito mal. Estava  magra, abatida. Talvez pelo fim do romance com o ex-jogador Roger Flores. Mas vejo agora as fotos das gravações feitas para a novela Boogie Oogie.  Aos 34 anos, ela parece uma nova mulher.  Confiram:

            Pelo menos temos algo de bom pra curtir na televisão, hoje à noite. É dia de conferir mais um "The Voice Brasil".  Quem realmente gosta de música não pode perder. Está muito bom esse reality show da Globo. Duro vai ser aguentar o debate de amanhã, entre Dilma e Aécio
    Esta postagem da amiga Marcia Gta é bem o que acontece numa parte do País, onde ladrões miseráveis tentam roubar dos pobres