Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Num fim-de-semana sem o Londrina, vamos
   ter Pratto no SP e o Atletiba no YouTube

  •                   O Tubarão não joga neste final de semana, só na terça-feira contra o Paraná Clube, pela Copa da 1ª Liga. Mas temos duas atrações razoáveis. Neste sábado, às sete e meia da noite, a estréia do argentino Lucas Pratto no São Paulo,l contra o Mirassol pelo Paulistão. 
  •                    E amanhã, um esquema diferente. Por causa daquela palhaçada de fugir do Premiére, castigando todos os paranaenses, Atlético e Coritiba vão jogar com transmissão pelo YouTube. Cada vez tenho menos simpatia por rubronegros e coxas. Mas o jogo promete ser bom.
Chegou Brandão. Meio tarde, né ?



                   Dou as minhas boas vindas ao centroavante Brandão, filho do "velho"artilheiro Brandão, que os londrinenses não esquecem, por causa campanha de 1977. Não sei se ele joga toda aquela bola que seu pai jogava, mas já provou que é um bom jogador. Afinal, já correu o mundo por times grandes.

                  Apenas acho que, como sempre vem ocorrendo com o Tubarão da SM Sports, Brandão está chegando meio tarde, aos 36/37 anos. Na verdade, repete-se a história de Keirrison, França, Paulo Rangel. O Malucelli sempre espera o jogador ficar mai barato para trazê-lo para o clube. Nunca vem um jogador que esteja no seu auge. 

                    De qualquer forma, vou torcer para que o Brandão Filho faça os gols importantes que o Brandão Pai fez com a camisa alviceleste. 
É hora de atrasar a hora !

                  Não se esqueçam que o Horário de Verão termina hoje. No Paraná, RGSul, Santa Catarina, São Paulo, Rio, Minas, Espírito Santo  Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, e Distrito Federal, tá na hora de atrasar a hora.