Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de março de 2013



                                                    FELIZ PÁSCOA


        Respeitando a Sexta-feira Santa, a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Domingo de Páscoa, o Blog do Flávio Campos faz um breve recesso, retornando na Segunda-feira. A todos os seguidores e amigos, os nossos votos de uma Feliz Páscoa.


Fenômeno e Rubinho na Globo

        A Globo fez um barulho danado para anunciar os seus novos comentaristas esportivos. Na festa "Vem Aí", realizada ontem à noite, ficou oficializada a contratação do ex-jogador Ronaldo Nazário para a Copa das Confederações, marcada para junho. Ele comentará os jogos e participará do programa "Central da Copa", apresentado por Galvão Bueno. Acho que sua permanência na emissora vai depender de seu desempenho neste torneio.
        E o outro grande nome anunciado é o de Rubens Barrichello, que será o comentarista da Globo nas provas de Fórmula 1 da temporada, atuando ao lado de Galvão, Reginaldo Leme e Luciano Burti. O público gosta de Rubinho. Acredito que ele vai se dar bem.
 
 
        Na festa de ontem, a Globo também anunciou outros lançamentos. Estão chegando as novelas "Amor à Vida", "Sangue Bom" e"Saramandaia". Virão também o programa "O dentista mascarado", mesclando os gêneros comédia e policial, e a série policial "A Teia".

Fica com Kleina pra não gastar

       Que Gilson Kleina é um técnico fraco para dirigir o Palmeiras já estamos cansados de saber. Mas também é preciso reconhecer  que o Verdão tem o time mais fraco de sua história. Dêem uma olhada na escalação.  Os 6 a 2 que o time levou ontem à noite em Mirassol vão deixar uma ferida que precisará de muito tempo para cicatrizar.
 
             
 
        Apesar do fiasco, os dirigentes palmeirenses se reuniram hoje e resolveram "prestigiar" o treinador, que assim permanecerá no comando da equipe. Na verdade, foi mais uma covardia desta medíocre diretoria, que não mandou Kleina embora pra não gastar dinheiro. Eles sabem que, depois de uma goleada destas, um treinador dificilmente se recupera. Kleina vai cair sozinho, podem apostar. Ele vai sentir vergonha e pedirá demissão, amanhã ou depois, facilitando um acordo financeiro. É o que estes italianos "mão de vaca" que dirigem o clube querem.

A Foto do Dia



           A tradicional cerimônia do lava-pés está sendo celebrada em todo o mundo nesta Quinta-feira Santa. Mas certamente sem esta emoção vivida por detentos (homens e mulheres) de uma prisão de Roma. Como já fazia em Buenos Aires, quando ainda era arcebispo, o Papa Francisco reuniu cerca de 50 detentos de várias nacionalidades, numa missa que não foi transmitida pela televisão.
         Francisco lavou os pés de 12 jovens, entre eles duas meninas, uma católica e uma muçulmana. A cerimônia foi emocionante. É a nossa Foto do Dia.

Pérolas que o facebook nos traz


        A mensagem está rodando por aí no Facebook. Recebi através da postagem da querida Gigi Duarte, lá de Pelotas. É bonito demais