No primeiro tempo, justamente quando o Flamengo estava com todos os seus titulares em campo, o Londrina apresentou um bom futebol, muitas vezes surpreendendo Ronaldinho Gaúcho e seus companheiros. Mas a etapa inicial terminou sem gols.

No 1º tempo, Ronaldinho Gaúcho e seus companheiros não levaram vantagem
Para a fase final, Luxemburgo mudou todo o time rubro-negro, colocando em campo os reservas. Porém, o Londrina não mostrou a mesma qualidade e, embora tenha criado algumas chances, foi nitidamente inferior, acabando por perder a partida na habilidade de Botinelli numa bola parada.
Não foi de todo ruim a impressão deixada pelo Alviceleste, mas ficou claro que falta força ofensiva, para que o time possa sonhar com uma boa campanha no Paranaense. Enquanto o Flamengo esteve com seus titulares, que deixam jogar, o Tubarão teve mais liberdade e foi relativamente bem. Mas quando Luxemburgo colocou em campo um time de mais marcação, a equipe de Tencatti perdeu seu ímpeto e sua velocidade, ficando sem força. E é preciso lembrar que os adversários que o Tubarão enfrentará no Estadual são mais parecidos com os reservas do Mengo.