Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A luta de Ana Maria Braga
  contra o vício do cigarro


                                                                                      (TV Foco)

                Uma das apresentadoras mais queridas do país, Ana Maria Braga guarda um vício antigo. Em entrevista à revista Veja Rio, ela declarou que ainda não conseguiu largar o cigarro, e que está preocupada com a saúde, pensando até em tomar medidas drásticas para se livrar da droga.
“Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício”, confessa ela, que possui três testamentos e tem plano de fazer um quarto. Ela disse que mudou muito após começar a enfrentar vários problemas de saúde.
“Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último” - afirma a apresentadora, que não nega os procedimentos estéticos feitos em seu corpo.
Ela já colocou silicone nos seios, fez gluteoplastia, lifting na face, coloca botox regularmente e engole, pelo menos, 10 pílulas de vitamina por dia. “Não é fácil envelhecer, diante ou não das câmeras. Se eu dissesse que gosto de ver as minhas rugas na TV, estaria mentindo”- revela.

                            “Agora, mantenho a serenidade, especialmente na medida em que eu disse: eu não vou renunciar. Se quiserem, me derrubem, porque, se eu renuncio, é uma declaração de culpa”.

      Esta é, sem dúvida, a melhor frase 
                                  de Michel Temer nesta crise. Ele não é bôbo não! 

As novas apresentadoras de Silvio Santos


           Silvio Santos anunciou durante o seu programa deste domingo, que o programa “Roda Roda” deixa de ir ao ar aos domingos e passa a ser transmitido de forma diária.
No entanto se engana quem acha que o apresentador será o responsável por comandar o programa diariamente na emissora na faixa das 19h15m.  O dono do SBT escalou um apresentador para comandar cada dia da semana o programa. Entre os nomes escolhidos estão o de Helen Ganzarolli, que atualmente participa o “Jogo dos Pontinhos” e de sua filha Rebeca Abravanel, que está substituindo a irmã Silvia no comando do “Bom Dia e Cia”.
                     E o programa será comandado por outros nomes ainda não definidos por ordem de dia da semana. São eles: Patrícia Abravanel, o próprio Silvio Santos, Luis Ricardo, Rebeca Abravanel e Helen Ganzarolli. Dudu Camargo também é uma possibilidade não descartada.
             Vale dizer que Silvio decidiu que o programa seria transmitido diariamente de última hora. Sendo assim, ainda segue incerto se o SBT conseguirá atender tal ordem e colocar a atração já nesta segunda-feira. Caso não seja possível, a estreia deverá ficar para a próxima semana.