Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Tudo ou nada !

          Se existe um jogo de "tudo ou nada" esta é sem dúvida a situação da partida marcada para amanhã no Estádio Bom Jesus da Lapa, entre Roma Apucarana e Londrina. Parece um cassino em fim de madrugada, quando dois jogadores jogam suas poucas e últimas fichas. A situação é tão tensa que chega a ser perigosa.
          O empate não serve pra ninguém e o derrotado vai morto pra casa. Os objetivos são diferentes, mas o desespero é o mesmo. Se perder, o Roma dificilmente escapará do rebaixamento, porque na próxima rodada decide a degola fora de casa (em Paranavaí) e na última pega o Coritiba, que talvez esteja jogando pelo título do returno.
           Já o Tubarão (foto) só continua com chances de alcançar a Série D Nacional se  ganhar amanhã. Qualquer outro resultado que não seja a vitória já colocará o Alviceleste em situação de fim de temporada, sem mais o que fazer no restante de 2012.  Logo, é ganhar ou ganhar !
            O Roma não vence uma partida há dois meses, e o Londrina só ganhou um ponto nos últimos três jogos. Vamos ver amanhã quem é pior ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário