Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

 Mulheres dizem
que engravidaram
 de extraterrestres

                             Vejam quanta loucura ao mesmo tempo !

  

          Nos Estados Unidos, apareceu um grupo de "malucas" afirmando ter mantido relações sexuais com extraterrestres e dizendo que têm filhos frutos dos "encontros apaixonados". Segundo a "Comunidade de Bebês Híbridos", da Califórnia, Estados Unidos, os ETs estão levando em uma nave espacial gigante os bebês, meio-humanos, meio-extraterrestres.

 
Bridget Nielson, que aparece na foto, diz que sexo com extraterrestre foi o melhor de sua vida. As  mulheres acreditam que as crianças são a esperança para uma humanidade melhor.

           “Eles não estão apenas levando nossas crianças - estão criando uma raça híbrida para melhorar a humanidade”- disse Bridget Nielson, de 27 anos. Segundo ela, a experiência com os aliens ocorreu em uma nave espacial.
 
          “Foi ótimo. Uma experiência sexual superprimitiva e crua. Havia muita liberdade e nós estávamos muito envolvidos. Foi a melhor relação sexual que eu já tive na minha vida”- afirmou a jovem à mídia britânica.
       
            Entre os membros da comunidade estão autores de livros sobre alienígenas e artistas. Eles afirmam que esses encontros começaram a vir à tona na década de 60. Há relatos de homens abduzidos e forçados a fazer sexo — como um que encontrou uma alien, que após a relação indicou que teria seu filho em algum lugar do espaço. Já no livro 'Communion’, o autor Whitley Strieber afirma que aliens o sequestraram e introduziram uma sonda de 30 cm em seu ânus.

               Tudo gente maluca, sem dúvida !


Fim de Carreira merecido !

      O "Imperador" Adriano está finalmente no lugar merecido. Aos 34 anos, vai jogar numa divisão inferior do futebol norte-americano, a NPSL (nunca ouvi falar dela).  O clube Miami United anunciou hoje a contratação do polêmico jogador, que "aprontou" demais, até chegar a esse fim de carreira melancólico. Como diz o torcedor, "chupa que é uva" !

Estão perdendo o medo ?


                       Faz muito tempo que o pessoal da Justiça anda rondando e cercando o Lula, mas o que eu acho que todos eles se borram de medo do homem. Agora, parece apareceu um corajoso, pra encarar o petista cara a cara.
 
 
                       O promotor de Justiça de São Paulo Cássio Conserino ( foto) intimou o ex-presidente  e sua mulher Marisa Letícia para depor em investigação sobre um apartamento triplex no Guarujá, no litoral paulista. O depoimento está marcado para o dia 17 de fevereiro, no Fórum da Barra Funda, na capital, e será a primeira vez que Lula e Marisa vão depor como investigados.
 
                      O ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro, conhecido como Léo Pinheiro, também será ouvido. Ele já foi condenado a 16 anos na Operação Lava Jato, recorreu e responde em liberdade.
 
                      A investigação do Ministério Público de São Paulo, no entanto, é independente da Lava Jato. O promotor Cássio Conserino investiga a transferência de prédios inacabados da Bancoop – cooperativa do sindicato dos bancários que se tornou insolvente – para outras empresas, entre elas a OAS, envolvida no esquema de corrupção da Petrobrás.
 
O MP-SP apura a suspeita de que o ex-presidente Lula tenha ocultado ser o dono do triplex 164-A, de 297 m², que fica no Condomínio Solaris, na praia de Astúrias.

C  A  R  N  A  V  A  L 


                                Em São Paulo, a folia
                               começa nesta sexta-feira

 
O desfile dos blocos abre hoje o Carnaval Paulista 2016. Começa nesta sexta-feira e vai até o dia 14 de fevereiro, com 355 blocos desfilando por várias regiões capital. No ano passado foram 264 blocos. Houve um considerável aumento este ano.
 
Mas a Prefeitura está preocupada com a possível repetição do que ocorreu em 2015, com cenas depredação, sexo e consumo de drogas. Um forte esquema com a participação de 1.700 agentes de trânsito estará em ação.
 
 
Cinco palcos estarão montados para shows durante a folia, em M'Boi Mirim, Pirituba, Itaquera, Largo do Batata (em Pinheiros) e no Centro. A maior movimentação está sendo prevista para as regiões da Vila Madalena e Pinheiros.
 
O esquema da Prefeitura coloca nas ruas 48 postos para atendimento médico, 242 ambulâncias, 4 mil ambulantes vendendo água refrigerante e cerveja e 8 mil diárias de banheiro químico, para evitar que os foliões urinem nas ruas.
O Carnaval de Rua de São Paulo vai custar R$ 10 milhões, com 35% custeado por patrocinadores.
 
0-0-0-0-0-0-0
 
Em Florianópolis, o Carnaval
 também começa hoje 
 
 
 
 
Em Florianópolis, o Carnaval 2016 também será aberto oficialmente hoje. Mesmo com 40% a menos de verba pública neste ano, a programação do Carnaval da capital catarinense promete agradar a todos os gostos, dos camarotes da Passarela Nego Quirido, às festas de música eletrônica e aos tradicionais bloquinhos de rua da cidade, que costumam atrair dos mais jovens até os mais experientes e apaixonados por marchinhas.
 
 
Este ano a abertura oficial acontece nesta  sexta-feira, com a tradicional festa do Berbigão do Boca (foto), no Largo da Alfândega, no Centro. Mesmo com redução de custos, a Prefeitura anunciou medidas para garantir a limpeza das ruas e a segurança de moradores e turistas.

 A Polícia Militar deve contar com 250 agentes por dia. Além disso, 90 câmeras de segurança vão monitorar a região central. Já na limpeza, 300 funcionários deverão atuar. A prefeitura prometeu instalar 150 lixeiras de grande porte.
Banheiros químicos também serão instalados pelas ruas, totalizando 450 só na região central. Além disso, um ambulatório funcionará no Arquivo Histórico, na Praça XV de Novembro, juntamente com ambulâncias que deverão estar posicionadas pelas ruas.
 
 
PRIMEIRA LIGA
Dois jogos fracos fecharam a rodada



                     Foram bem fraquinhos os dois jogos desta quinta-feira, no fechamento da primeira rodada da Primeira Liga (Copa Sul-Minas-Rio). A maior decepção foi a atuação do Grêmio, que só empatou com o Avaí, recém rebaixado no Brasileirão. O jogo foi disputado em Chapecó e terminou em 2 a 2. 


                     O Tricolor comandou o marcador, com Edinho e Bressan, mas permitiu o empate dos catarinenses, através de William e Gabriel. A grande mancada foi a do centro avante gremista Bobô,  aos 39 minutos do segundo tempo, quando seu time vencia por 2 a 1. Ele cobrou infantilmente um pênalti, nas mãos do goleiro. Com o "castigo", o Avaí foi lá e empatou, três minutos depois.

                      Na outra partida, disputada em Belo Horizonte, o América Mineiro ganhou do Figueirense por 1 a 0, com gol de Bruno Sávio, que aparece comemorando na foto acima.  Com um time reformulado, o América não conseguiu entusiasmar a sua torcida. Fez  o gol no primeiro tempo e na etapa complementar só administrou a vantagem.


Fechada a primeira rodada do torneio, eis a classificação das três chaves:   Grupo A - 1º Atletico Parnaense, 3;  2º Cruzeiro e Criciúma, 1; 3º - Fluminense, 0.   Grupo B -  1º - Grêmio, Avaí, Coritiba e Inter, 1 ponto.   Grupo C -  1º - Flamengo e América Mineiro, 3;  3º - Figueirense e Atlético Mineiro, 0.
 
 
 
         Mais uma idiotice !



        É mesmo mais uma idiotice esta de ranquear os estádios brasileiros. Este ranking deve ter sido criado com o objetivo de "arranjar o que fazer" para muita gente que fica encostada lá pelo Ministério do Esporte. Praticamente não leva a nada.
 
         Segurança, conforto/acessibilidade e higiene são analisados para determinar uma classificação geral de cada estádio. Pelo que foi apurado, o Estádio do Café não está entre as melhores praças esportivas do Paraná, perdendo até para Paranavaí e Cascavel, além das três existentes na Capital.
 
         Na verdade, não faz nenhum sentido. Até porque, o Café está todo desarrumado, passando por reformas, troca de gramado, etc. Por tudo isso, no momento não pode ser classificado como bom ou ruim no momento.


  Como classificar um estádio que está nesta situação, interditado para reformas ?
 
A nova camisa do Tubarão



             Não chega a ser uma camisa das mais bonitas, esta que o Londrina lançou ontem. Mas, pelo menos o Tubarão não caiu no erro ridículo que vários outros clubes cometeram, lançando camisas em cores que não tem nada a ver com eles.
 
             Como o idéia é homenagear os 60 anos do clube, faz sentido recordar o primeiro uniforme, de 1956. Camisa dividida nas duas cores oficiais, o azul e o branco. O estilo é o adotado pelo Paraná Clube. É bonita, mas parece uma camisa velha. Tem cara de coisa antiga.
 
           Chama a atenção que o Londrina não terá nesta temporada uma camisa em que predomine o azul, cor básica do clube. Aliás, exceptuando-se a tradicional camisa um, acho que o Tubarão tem uma outra camisa muito bonita, usada há pouco tempo, que já foi "aposentada". É uma basicamente azul, com listras pretas bem fininhas. Lindíssima !
 
AS MELHORES DO FACEBOOK
 

 
        "Não tenho culpa, foi o papel que começou" - dizia a legenda desta engraçadíssima postagem que encontrei na página do bom amigo Gil Rocha