Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Canoas eliminou o Pelotas

                  A penúltima vaga para as semifinais do returno do Campeonato Gaúcho (Taça Farroupilha) foi decidida agora há pouco, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. O 'meu' Pelotas até que fez uma boa partida, mas acabou derrotado pelo Canoas, por 3 a 1.
                  Num jogo bastante movimentado, Diogo Rincon abriu o placar logo no primeiro minuto para o time da casa. O Pelotas empatou com o bom atacante uruguaio Guly, aos 20', mas logo em seguida o Canoas recuperou a vantagem, num gol de Jé, cobrando falta.
                  Na fase final, os pelotenses bem que buscaram o empate, mas acabaram sofrendo o terceiro gols, marcado por Miro Bahia, aos 30 minutos.
                   O Canoas espera agora o resultado do último jogo desta fase, amanhã à tarde no Olímpico, entre Grêmio e Ypiranga, de Erechim. Esta partida oferece um detalhe curioso. Se for eliminado pelos gremistas, o que é bastante provável, o Ypiranga cairá para a Segunda Divisão, pois ficou em último na classificação geral do Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário