Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Descanse em paz, 'seo' Celso


       Presto aqui minha homenagem a mais um grande amigo que se foi. Na verdade, só hoje fiquei sabendo pelo Jornal de Londrina que Celso Tardelli nos deixou, no dia 29 de novembro, portanto já há mais de um mês. Mas sempre é tempo para homenagear alguem que fez tanto pelo esporte de Londrina. Por 17 anos, 'seo' Celso foi gerente da AREL, um dos clubes mais importantes da cidade. Foi nesta época que tive a felicidade de conhecê-lo. Me ajudou muito no tempo dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Brigava pelos interesses de seu clube, mas estava sempre disposto a contribuir para o sucesso do esporte amador de Londrina, ao lado de sua esposa dona Terezinha. Vieram do Rio de Janeiro e aqui moraram por 54 anos. Vamos sentir muitas saudades do 'seo'Celso. Certamente, ele está com Deus.

Pérolas que o Facebook nos traz

 
        Mais uma de cachorro. Os cães continuam em alta no Facebook. A postagem selecionada para hoje é do amigo e afilhado Reinaldo Furlan. Bom Ano Novo, Rei !