Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um presidente sem liberdade

    Gostei da entrevista com o novo presidente do Londrina, Felipe Prochet, publicada hoje pelo Jornal de Londrina. Jovem, com apenas 32 anos, ele parece focado nas coisas do clube. Tem tudo para ser um bom presidente. Uma pena que não tenha liberdade total para agir, porque o clube continua preso a um contrato de gestão com a SM Sports.
      Prochet fala em recuperar o VGD, ampliar a sede admininistrativa e conduzir o clube para outra modalidades esportivas. Mas esbarra nas intermináveis dívidas. Parece que o dinheiro referente a porcentagem dos negócio da SM Sports é muito curto. O valor nunca vem a público, o que reforça a minha desconfiança em torno do que é repassado ao clube. Prochet quer aumentar a renda da Timemania.
       Fiquei com boa impressão do novo mandatário alvi-celeste. Mas insisto que é um desperdício utilizar um nome tão promissor numa função tão limitada como é hoje a presidência do Tubarão. E o pior é que tem gente que acha que está tudo bem assim.
 
                                         MÚSICA FEITA EM CASA
     Os filhos vão chegando para o Natal, quando a casa da gente fica mais alegre, mais feliz. E o som feito por Zé Ivan e Luciano foi o que eu curti, ontem à noite. Filhos queridos e talentosos. O rock tá rolando solto aqui em casa. E vai ficar assim neste restinho do ano. Pode haver coisa melhor ?
 

Pérolas que o Facebook nos traz

 
A postagem feita por Silas Rezino de Freitas tocou forte no coração de quem frequenta o Facebook. Gastei uns bons minutos meditando sobre a mensagem do amigo. E me senti mal.