Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Quase mataram o Célio !

             O amigo Célio Guergoletto me conta que no último sábado foi atropelado por um grupo de ciclistas profissionais, quando caminhava às margens do lago Igapó, frente ao Zerão,  numa pista que é compartilhada por pedestres e ciclistas. Foi atingido nas costas por uma bicicleta e sofreu lesões generalizadas. E poderia ter sido muito pior, porque bateu com a cabeça no asfalto. Graças a Deus, está tudo bem com ele.
               Mas onde é que está a fiscalização de uma área tão movimentada ?

Tite - Corinthians ou Internacional ?


    O técnico Tite esteve em Nova Prata, interior gaúcho, neste fim de semana, para uma partida de futebol beneficiente (foto). Mas a imprensa caiu em cima e ele acabou admitindo: está negociando com o Inter para dirigir o time colorado na Libertadores da América de 2015. As chances de acerto são boas, admitem os dirigentes, porque Tite já disse que "o dinheiro não é o mais importante".
O que se comenta em Porto Alegre é que o Inter está oferecendo R$ 600 mil por mês, e que a proposta corintiana é de apenas R$ 400 mil.  E o Colorado leva outra vantagem, porque já está garantido na Libertadores, enquanto o Timão ainda terá que disputar um mata-mata contra uma equipe da Colômbia. Até a noite podem surgir novidades.

      "Eu não quero ficar no São Paulo pelo que fiz, mas sim pelo que eu ainda posso fazer"
                                                               ( Rogério Ceni )
    ELAS VEM CHEGANDO ........  (13)
   CURICICA - NANDA GUIMARÃES É DEMAIS

             Todos dizem que ela é uma sósia da cantora Alicia Keys. Mas na verdade, Nanda Guimarães é a rainha de bateria estreante da Escola de Samba União do Parque Curicica, uma entidade que tem apenas 21 anos e usa as cores azul, vermelho e branco.


              Nanda é mesmo maravilhosa. Só ela já vale o desfile. A Curicica vem em 2015 com o enredo "Os três tenores...do samba". E promete ficar entre as primeiras. No ano passado foi a sétima colocada. Mestre Lolo é o diretor de bateria, e Ronaldo Yllê puxa o samba no gogó.





           
       Os amigos começam a colocar suas mensagens de Natal no Facebook. Esta postagem é de Darly Franco