Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Fiasco brasileiro no UFC

            Os lutadores brasileiros estão cheios de pôse, mas hoje quebraram a cara na Suécia. O policial do Ibope Paulo Thiago durou apenas 42 segundos na frente do estreante  Siyar Bahadurzada, o primeiro lutador do Afeganistão a entrar no UFC. Ao tentar aplicar uma queda no adversário, o brasiliense acabou recebendo um golpe de direita e já caiu desacordado no octógono (foto).
            Na luta principal da noite, outra derrota brasileira. Thiago Silva perdeu por pontos para o lutador da casa (Suécia), após três assaltos. Alexander Gustafsson, com 1m96 de altura, não deixou que Thiago achasse a distância para colocar seus golpes.
             Para completar a noite de derrotas, o peso pena Diego Nunes acabou derrotado por Dennis Siver, um russo naturalizado alemão. Foram três lutas e três derrotas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário