Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

"Eeeeeeee Barbeiro ! "


               
                      Justin  Bieber comprou uma caminhonete, mas parece não ter facilidades para usar a máquina. Em passeio pelos EUA, não conseguiu fazer baliza e teve de pedir ajuda a homem que passava na rua.

A "bronca" que Temer arranjou !



                    A proposta de reforma da Previdência, uma das principais bandeiras do governo Michel Temer, tem despertado rejeição entre a maioria dos brasileiros. Conforme aponta pesquisa realizada pelo insituto Datafolha, 71% dos brasileiros se declaram contrários à reforma. A taxa vai a 83% quando considerados apenas funcionários públicos, uma das categorias mais afetadas pelas mudanças propostas.
Arrastão em plena
 igreja sergipana !




                 Três criminosos interromperam a celebração de uma missa na Paróquia São Mateus, localizada no Bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju (SE) e fizeram um arrastão levando dinheiro, celulares e bolsas de dezenas de fieis. O crime aconteceu na manhã deste domingo.
           O circuito de segurança da igreja registrou toda a ação que durou menos de dois minutos. Segundo reportagem do G1, as imagens mostram os três suspeitos se aproximando do templo e rendendo um homem que estava na porta. Em seguida, dois deles invadem a igreja e anunciam o assalto.

Belchior está sendo
 velado na sua terra



               
                         O corpo de Belchior deixou o Teatro São João, em Sobral, sob uma chuva de pétalas de rosas e aplausos, no fim da manhã desta segunda-feira.. O primeiro momento do velório começou por volta das 8 horas na cidade natal do cantor e se estendeu até pouco mais de 11horas, seguindo então para Fortaleza onde continua a ser velado até 7horas de amanhã,  no Centro Cultural Dragão do Mar, Bairro Praia de Iracema. A missa de corpo presente será a partir de 7 horas  da terça, e o sepultamento será no Cemitério Parque da Paz, às 9horas. O corpo partiu do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta da 1h da madrugada, em um voo fretado pelo governo cearense, chegando a Sobral às 7h40.

                      Fãs fizeram fila para chegar ao palco do teatro e se despedir do cantor, ao som de suas músicas executadas por músicos cearenses. Antes das 6h, eles já esperavam o início do velório na praça em frente ao teatro, decorado, na fachada, com imagens do rosto do Belchior e um de fragmento de uma de suas músicas. Seis familiares do artista, de Fortaleza, participaram da cerimônia, além da mulher Edna Prometheu. Moradores também foram receber o corpo no aeroporto da cidade e acompanharam o carro do Corpo de Bombeiros até o teatro.

                           Belchior foi encontrado morto em casa ontem, em Santa Cruz do Sul (RS), aos 70 anos. Ele vivia na cidade de 126 mil habitantes do Vale do Rio Pardo, a cerca de 150 km de Porto Alegre, com a mulher, que o encontrou morto. Ela disse à polícia que Belchior não tinha problemas nem tomava medicamentos. Ele se sentiu mal na noite de sábado, se queixou de muito frio à esposa e disse que ia descansar no sofá da sala, que ele usava para fazer suas composições, segundo vizinhos.