Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Olha só o tamanho do palco

           O Estádio da Ressacada, em Florianópolis, já está sendo preparado para receber o show de Paul McCartney, no próximo dia 25. Mais de 100 pessoas estão trabalhando na montagem do gigantesco palco, que terá 53 metros de frente e 24 metros de altura, o equivalente a um prédio de oito andares.
          A base do palco começa a ser erguida com mão de obra local. A parafernália do show virá de avião de Recife até Curitiba, onde 11 carretas estarão esperando para o transporte até à capital catarinense. Estima-se que entre 1.600 e 2.000 pessoas estejam envolvidaes na parte operacional até o dia do concerto.
            Paul McCartney e sua banda também poderão ser vistos em três telões, sendo um ao fundo e um em cada lateral do palco. A iluminação consumirá energia suficiente para alimentar uma cidade de 200 mil habitantes ou metade de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário