Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de setembro de 2015

 Tubarão joga bem
  e está classificado



            Desta vez não deu "zebra". Jogando com competência, o Londrina finalmente proporcionou  uma grande alegria à sua torcida, nesta tarde quente de domingo, no Estádio do Café.  Meteu 3 a 0 no Tupi de Juiz de Fora, assumiu a liderança do Grupo B e garantiu vaga para a etapa seguinte da Série C, independente do que vier a acontecer na última rodada da 1ª Fase.
 
            O primeiro gol custou a sair, mas o time mostrou tranquilidade. Silvio, após uma cobrança de escanteio, fez o gol tranquilizador, aos 36 minutos, para alívio dos 10.340 torcedores (9.629 pagantes), que enfrentaram o calor de 36 graus e proporcionaram uma renda de R$ 170.430,00.
 
           No segundo tempo, Quirino fez o segundo de cabeça, no cruzamento preciso de Netinho, e Bruno Batata  aproveitou um chutão de Luizão para fechar o placar. E ainda deu tempo para que Germano e Silvio forçassem o terceiro cartão amarelo. Eles não jogarão contra o Madureira na última rodada, mas estarão liberados para o mata-mata que virá a seguir.