Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

        A VIDA LOGO VOLTA AO NORMAL


                           "Virada do Ano", festa pra todo lado. Até aqui no Blog, é tempo de escrever pouco e curtir o momento geral. Não vou parar, mas o sábado e o domingo certamente ainda serão marcados pela "preguiça festiva".  Porém, na segunda-feira, mesmo com  muita gente viajando em férias, o rítmo da vida volta a ser o normal.
 
Grêmio já está "sem chance"
   de vencer a Libertadores



                    Começo de ano é tempo de previsões e adivinhações. E já recebi um notícia ruim. O "Pai Ricardo de Oxum", da Nação Oyô Jeje, de Porto Alegre, previu ontem que o time do Grêmio "terá um ano muito melhor do que o de 2015, mas não ganhará o título da Copa Libertadores da América."
                     Deve ser torcedor do Internacional, esse "secador".
 
   
                  Já a taróloga Gitama previu que o Inter também enfrentará dificuldades, porque em meio a muitas confusões e fofocas, o craque argentino D'Alessandro deixará o Beira-Rio.
A velha certamente é gremista
 
 
 
 
POR UM 2016 MUITO FELIZ !
 
Faço aqui o meu brinde a todos os amigos do BLOG DO FLAVIO CAMPOS, nestas primeiras postagens de 2016, que espero seja muito melhor pra todos do que foi o 2015.  Acho que tivemos boas conquistas no ano findo, mas sonhar não custa nada, é de graça.
 
Vamos, portanto sonhar bem alto. Quero um Brasil melhor e que todo o Mundo também consiga viver dias mais felizes. Quero uma grande edição dos Jogos Olímpicos na nossa terra, com brilhante participação brasileira.
 
Quero que Londrina avance muito mais do que tem avançado nos últimos anos, em todos os seus segmentos.  Quero Brasília mais honesta em tudo. Quero saúde plena e o término desta ameaça estabelecida pelos mosquitos.
 
Quero muito mais Felicidade. Quero Paz. Quero saúde. Quero Religião forte. Quero que o nosso Papa Francisco se mantenha forte. Quero um Esporte melhor. Quero ver Minha Família e Todas as Famílias felizes de verdade. Quero o sucesso dos nossos filhos.
 
Quero que vocês Amigos  do Blog continuem me acompanhando. Quero a Verdade. Quero Amor.
E quero que todos vocês vivam um luminoso 2016 !

AS MELHORES DO FACEBOOK

 
Bonita e inteligente esta postagem que encontrei na página da boa amiga londrinense Juliana Catarin. Faço minhas as sábias palavras dela. Que Deus cuide de nos todos, no ano que hoje começa !