Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

US OPEN
Primeiro finalista é sul-africano



              Trinta e cinco anos depois, a Africa do Sul chega a uma final de Grand Slam. De virada, Kevin Anderson acaba de vencer a primeira semifinal do US Open, eliminando o espanhol Carreno Busta, por 3 a 1, com parciais de 4/6, 7/5, 6/3 e 6/4.

                O outro finalista será conhecido daqui a pouco, na partida que está começando agora, entre o espanhol Nadal e o argentino del Potro.
COPA DO BRASIL
  Não foi  o começo de
decisão que se esperava              


                    Não agradou o primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil. Muita gente, muito barulho, mas pouco futebol prático.  A verdade é que não são os dois melhores times que temos no momento. O empate de 1 a 1 foi justo, mas nem os gols foram bonitos. Uma provável irregularidade na abertura do placar por Lucas Paquetá para o Flamengo, e uma lamentável falha do goleiro Thiago na jogada em que o Cruzeiro empatou, através de  Arrascaeta.

                 Mas "bunda mole" mesmo foi a torcida do Flamengo, que "morreu"  quando time sofreu o gol,  parando de gritar.  Os cruzeirenses, em muito menor número, pareciam os donos do Maracanã nos minutos finais.
  
                  E ainda tivemos, brigas, conflito de policiais com torcedores e até ingressos falsos. Não foi mesmo a festa esperada.  Vamos ver o jogo da volta, no Mineirão, no próximo dia 27.       





Polícia Federal – A Lei é Para Todos | Trailer

                    

                        Críticas e elogios marcam o lançamento do esperado filme sobre a Operação LavaJato. As opiniões estão divididas. Ainda não vi. Mas vou ver !

Atração para 2018 !

         "As Aventuras de Poliana e João Feijão", será a próxima novela infantil do SBT. A estréia está programada para 2018.

Londrina terá uma partida
decisiva, amanhã no Café


               O Londrina vai jogar uma cartada importante, amanhã no Estádio do Café. Se quiser mesmo entrar na briga pelo G4, o Tubarão terá que começar vencendo o Ceará, que é o quarto colocado e está sete pontos a frente. Se perder, o Alviceleste deverá ficar mais longe do grupo de classificação. 

                O milagre conseguido na partida com o Cruzeiro, pela Copa da Primeira Liga, aparece como fator de motivação para o time de Claudio Tencati, mas no primeiro turno, os londrinenses foram derrotados lá em Fortaleza, por 1 a 0. E o Ceará tem mesmo uma equipe bem armada. 
    O povo "endoidou" mesmo, com esta reação do Londrina. Com todo aquele calor, mais de 300 torcedores foram ao Estádio do Café pra ver o treino de ontem à tarde. E estão falando em 10 mil, amanhã no jogo com os cearenses.  Se isto acontecer mesmo, vai ser muito difícil segurar o Tubarão !

A BELA DO DIA


 



       Minha "Bela do Dia" de hoje é uma paulista de Suzano, nascida no dia 16 de junho de 1985, DÉBORA NASCIMENTO, 32 anos, é descendente de africanos, italianos e índios. E a mistura de raças fez dela uma linda mulher.Ela é atriz e modelo.

        Ela é modelo e atriz. Como atriz , começou na Rede Globo, em 2007, na novela: " Paraíso Tropical". No mesmo ano participou de outra boa novela, a " Duas Caras". Em 2008, fez: " Guerra e Paz"  e " Uma Noite no Castelo". Em 2009, esteve na novela: " Viver a Vida". Em 2012, ganha destaque com a personagem Tessália, da novela "Avenida Brasil". Em 2013, atuou na trama "Flor do Caribe".  Todas na TV Globo. Em 2014, mais duas novelas: "Geração Brasil" e "Alto Astral".

                
  
Por sua beleza, marcante e bem brasileira, a atriz logo foi convocada para fazer um filme americano: " The Incredible Hulk". Sua beleza foi seu passaporte. Mas ela fez em 2009, outro filme brasileiro: " Budapeste". E em 2014, fez a dublagem do desenho "Tarzan".
       
                    Débora foi casada por 3 anos e meio com o empresário Arthur Rangel, até que se separaram, em agosto de 2012. Logo em seguida, ela  assumiu namoro com o colega de elenco de Avenida Brasil, José Loreto.

Silvio fora do musical da Hebe ?

   Silvio Santos deverá ficar de fora de "Hebe, o Musical", espetáculo sobre a Hebe Camargo, que estreia em 15 de outubro. Nenhum dos atores escalados interpretará o dono do SBT na peça dirigida por Miguel Falabella.


Outros famosos, no entanto, serão representados no palco. Lolita Rodrigues e Nair Bello serão vividas por Renata Ricci e Renata Brás, respectivamente. Agnaldo Rayol será interpretado por Rodrigo Garcia na fase jovem e Frederico Reuter quando maduro. Já Golias caberá a Fernando Marianno.


E para encerrar: Hebe Camargo será vivida por duas atrizes. Na fase jovem, será Carol Costa. Já a fase experiente caberá a Débora Reis.