"Caia na tentação"
A criatividade colocada nos cartazes da Feira da Maçã, com o slogan "Caia na Tentação", colocaram a cidade gaúcha de Veranópolis sob os holofotes do Brasil e do Exterior. A polêmica em torno do cartaz, ligando-o ao "pecado original" aumentou o interesse geral. Após a veiculação da publicidade na internet, começou a chover telefonemas de todos os cantos, com empresas e profissionais interessados em participar da Femaçã 2015, que ocorrerá em duas etapas: de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril. A lista inclui desde expositores a show nacionais.
O produto (a maçã) é muito bom e a Feira Municipal existe desde 1971. Na edição de 1976, chegou a contar com a presença do presidente Ernesto Geisel. Mas apesar da tradição, a Femaçã nunca despertou tanto interesse como agora. Os 150 estandes já estão todos locados, e outros tantos teriam sido negociados, se houve espaço disponível.

Até da África do Sul virão pessoas, que já telefonaram garatindo presença. E tudo por causa da genialidade do pessoal da propaganda do evento, que colocou Adão e Eva na Femaçã 2015. O cartaz (fotos) é realmente motivador. Ele mostra a rainha e as princesas da festa com os seios supostamente cobertos somente por maçãs. Muito bem bolado.