Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de abril de 2012

Rosberg ganhou tudo na China

       Ontem, a primeira pole da carreira. Hoje, a primeira vitória. O GP da China foi mesmo uma festa só,  para o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que ganhou a prova de ponta a ponta e sobrou na pista. E a festa da Mercedes só não foi maior porque Michael Schumacher teve um problema no pit-stop e abandonou ainda no começo da corrida. Jenson Button foi o segundo e Lewis Hamilton completou o pódio.

       Acredite, mas o carro de Bruno Senna bateu outra vez na Ferrari de Felipe Massa, por trás, sem grandes danos. Senna ainda errou outra vez, saindo do traçado, mas conseguiu ser o sétimo colocado. Já Felipe Massa chegou em 13º.
         Com o resultado, Hamilton (McLaren) lidera o campeonato com 45 pontos. Button (McLaren) é o segundo, com 43, e Alonso (Ferrari) o terceiro, com 37 pontos. Senna está em nono, com 14 pontos,  e Massa é o 18º classificado, ainda sem qualquer ponto após três corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário