Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de julho de 2018

Nanda Costa !


                           Nanda Costa divulgou um vídeo em seu Instagram nessa sexta-feira,  em que aparece dançando e rebolando dentro de uma van ao som de ‘DIm Dim Dim’, sucesso da cantora Ludmila.   “Dim dim dim para espantar o mau olhado nessa sexta-feira 13”- escreveu ela em sua legenda.

                   As imagens renderam diversos elogios divertidos dos fãs da atriz. “Quando a pessoa e hiperativa…”, “Gente essa Nanda Costa era uma pessoa que gostaria de conhecer pessoalmente… muito alegre e divertida! Tem uma energia boa!” e “que bagunça gostosa… bagunça do bem!!!” - foram alguns dos comentários dos seguidores de Nanda. Também acho que ela é uma lindinha !
                    Bélgica ficou com
                    a terceira colocação



                                      Os belgas fizeram um gol logo aos 4 minutos (foto), marcado por Meunier. E dominaram os ingleses durante todo o primeiro tempo. É claro que na fase final a Inglaterra veio pra cima, mas a Bélgica marcou com muita competência, e acabou 'matando' o jogo aos 36 minutos, com o 'capitão Hazard (foto abaixo).

  A superioridade da Seleção Belga foi clara. Tem mais time e mereceu o honroso terceiro lugar, melhor colocação conseguida pela Bélgica em toda história da Copa do Mundo. 


     Mas a partida de hoje mostrou que os     artilheiros Lukaku (Bélgica) e Kane (Inglaterra) são duas 'grandes mentiras' .