Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

" É possível, sim ! "


                  O Aeroporto Internacional Salgado  Filho estava numa quebradeira danada, na mão da Infraero. Agora, na mão da multinacional alemã Fraport,  já está trabalhando junto com a Infraero. O período de transição vai até janeiro, quando a empresa assume sozinha a operação dos terminais. 

                  A consultoria Korn Ferry está buscando candidatos para trabalharem no Aeroporto Salgado Filho. Serão aproximadamente 100 vagas de emprego e novas oportunidades podem surgir. 

                As áreas variam desde o nível operacional, que não exige Ensino Superior, até posições estratégias, que têm nível superior como exigência. Os atuais servidores da Infraero deixam de trabalhar no aeroporto com a saída da empresa da gestão, mas podem concorrer às vagas oferecidas pela nova empresa.
                 A empresa não divulga salários e diz apenas que são compatíveis com a média do mercado. Interessados devem enviar currículo para: amanda.kurle@kornferry.com.
Volta de Germano é o trunfo maior
 do LEC, amanhã no Mato Grosso




           Depois de golear o Brasil de Pelotas na semana passada, o londrina volta a campo amanhã à noite, a partir das 19 horas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, contra o Luverdense. O Estádio Passo das Emas deve receber um grande público, e o jogo certamente será dificil para o Tubarão. 

             O que mais me deixa animado para esta partida é a volta do 'capitão' Germano, depois de quase dois meses no Departamento Médico. Depois que ele se machucou, o Londrina nunca mais foi o mesmo. Germano é disparado o melhor jogador do elenco alviceleste.

               Olha o time para amanhã: Cesar; Reginaldo, Edson Silva, Dirceu e Ayrton; Germano, Jardel, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.
Treino para trinta mil torcedores
     amanhã cedo no Morumbi


              A voz do povo é a voz de Deus. Quando o São Paulo disse que 15 mil torcedores poderiam acompanhar o treino da equipe amanhã, no Morumbi, a torcida comemorou ao mesmo tempo em que criticou pelo número baixo.
Então, ontem o clube divulgou que 30 mil torcedores terão entrada liberada para o treinamento de amanhã, às 9h30. É quase a metade da capacidade do local.
Para ver a última atividade do Tricolor antes do clássico contra o Palmeiras, a torcida deverá chegar a partir das 8h30m, pelo portão 15.

O sucesso dos pelos dourados !



"Nasci para posar nua", brinca a loira Lilian Lyrio, que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura. Capa da revista "Sexy", ela está fazendo sucesso porque tem pelos dourados no bumbum.   "Adoro meus glúteos e os pelinhos claros dele" - diz ela do alto dos seus 21 anos !





AS MULHERES DA TELEVISÃO
           ESTÃO CONTRA SILVIO SANTOS !
                   
Depois de verem a repercussão das críticas feitas por Fernanda Lima a Silvio Santos, atrizes como Taís Araújo, Camila Pitanga, Letícia Sabatella e Fabiula Nascimento vieram a público mostrar apoio à colega.
  Veja quem são "os 
denunciados do dia"


    ( No Brasil agora é assim. Diariamente temos novas denúncias )


                 O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou nesta sexta-feira denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), Romero Jucá (PMDB-RR), Valdir Raupp (PMDB-RO) e Garibaldi Alves (PMDB-RN).


                Também são alvo da denúncia o ex-senador José Sarney (PMDB-AP), o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, os empresários Luiz Fernando Maramaldo e Nelson Maramaldo, além do ex-executivo da Odebrecht Fernando Reis.


                 O grupo é investigado em um inquérito por suspeita desvios de recursos de contratos com a Transpetro para o pagamento de propina. A denúncia foi encaminhada para o gabinete do relator da Lava-Jato, ministro Edson Fachin. Ele deverá levar um voto para a apreciação da Segunda Turma, em data ainda não definida.
Se a denúncia for aceita, eles serão transformados em réus e o inquérito, em ação penal.