Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Marin paga e escapa
 da cadeia nos EUA



              O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, completou nesta sexta-feira o depósito de 1 milhão de dólares que tinha que fazer na Justiça Americana. Com isso, poderá continuar em prisão domiciliar em Nova York.
 
               Marin tinha depositado US$ 769 mil dólares e tinha prazo até hoje para completar. Se não conseguisse, poderia ser forçado a trocar o apartamento na Trump Tower por uma cela na cadeia. Mas arranjou os 231 mil dólares e fica tranquilo por enquanto.

AS MELHORES DO FACEBOOK

 
Um ótimo questionamento feito nesta postagem feita pela amiga Kelly Obara, na sua página do Facebook.  Mandou bem, Kelly !

D E C Ê N C I A !


 
          Marina Silva, que teria até motivos para desejar que Dilma Rousseff perdesse o cargo de presidente, continua me surpreendendo, com uma conduta absolutamente decente. Ela não é contra o impeachment. Quer apenas que ele seja discutido rapidamente, mas com amplitude.
 
          Ela continua achando que "ainda não existem razões suficientes para que se afaste a presidente".  Com um legado de 20 milhões de votos na última eleição e com 21% da preferência dos eleitores para 2018, Marina poderia estar pedindo a cabeça de Dilma.
 
           Sinceramente, não gosto do estilo de Marina Silva. Mas por esse gesto de decência, eu tiro meu chapéu pra ela !

    Enquanto Marina mostra toda esta coerência, eu fico me perguntando: será que esse monte de homens da Oposição não se sentem envergonhados de estarem todos pressionando uma mulher para tirá-la de presidência ? Bando de covardes !
  A   M U L H E R    D O    A N O



                             Aos 29 anos,  cantora e atriz  americana Lady Gaga, foi eleita "a mulher do ano", pela Billboard, famosa  revista de entretenimento.
Lady Gaga é capa da publicação em dezembro e faz declarações surpreendentes. Stefani Joanne Angelina Germanotta conta que quase foi sufocada pela carreira e pela fama." 
A chance pra limpar CBF
      era agora, mas já vi
     que não vai melhorar



                   Com a saída forçada de Marco Polo Del Nero, abriu-se o caminho para uma reformulação na CBF.  Mas se estão misturando futebol com política vai é ficar pior.  O deputado federal Marcus Vicente, que está assumindo na condição de vice, já chegou defendendo Del Nero.
 
                   "Vim para dar continuidade ao belo trabalho do Del Nero" - disse hoje o inexpressivo político, que quase ninguém conhece, fora do Espírito Santo.

 As novas invenções
da imprensa paulista




        Lucas, Luan, Maicon e Gabriel são os nomes da moda entre os novos jogadores de futebol. E a imprensa dos grandes centros, especialmente a de São Paulo, já está fazendo aquele "oba, oba" pra valorizar os garotos.

        Me fixei especificamente em observar os "Gabrieis" do Santos e do Palmeiras. Cheguei a uma conclusão: se juntar os dois não dá um. São dois chorões, que passam o tempo todo reclamando, se jogando no chão e se queixando de dores. Os dois largaram seus times na mão, nesta final de Copa do Brasil. Sairam chorando  (que frescura) de campo.

         Por favor, Dunga. Não me venha com Gabriel de Jesus ou Gabi Gol na Seleção Brasileira. Vou te chamar de trouxa.
      ACABOU A VERGONHA.  AGORA É ABERTAMENTE.  A OPOSIÇÃO JÁ NÃO ESCONDE QUE ESTÁ TORCENDO PARA O PAÍS AFUNDAR DE VEZ.  ASSIM VAI  FICAR MAIS FÁCIL TIRAR DILMA ROUSSEFF DA PRESIDÊNCIA. QUE VERGONHA, HEIN ?
  Um bando de "Pinóquios"
    toma conta de Brasília


             Brasília é mesmo o recanto dos maiores mentirosos do Brasil. A gente sempre soube disto, mas agora os 'caras' estão abrindo o jogo e se ofendendo abertamente. Não estão respeitando nem a presidente da República.

AS MELHORES DO FACEBOOK

 
A amiga londrinense Marialba Plaisant "mandou bem" nesta postagem que fez em sua página no Facebook. É bem isso aí mesmo