Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nadal vence o Brasil Open

     Mostrando que está conseguindo recuperação, depois de sete meses de tratamento, Rafael Nadal fez agora há pouco as pazes com a vitória. No ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com um público de mais de 3 mil pessoas, ele derrotou no argentino David Nalbandian e conquistou o título do Brasil Open.

                                  
 
     Foi uma vitória difícil, apesar da diferença de pontos. Nadal teve o seu saque quebrado duas vezes no segundo set, mas reagiu e virou o jogo, fechando com 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. 

A FOTO DO DIA



          Nossa Foto do Dia deste domingo vem da praia de Cobblers, na Austrália, onde foi realizada esta manhã a "Sydney Skinny", uma prova de natação, com percurso de 900 metros, em que todos os participantes tiveram que competir sem roupas de banho.
     Mas apesar do sucesso, a organização não conseguiu reunir 400 participantes. O valor da inscrição será revertido para a Fundação de Parques Nacionais e Vida Selvagem da Austrália.  

Carnaval no Rio terminou agora



       Um multidão de cariocas fechou o Carnaval 2013 com o Monobloco, num desfile que terminou agora há pouco na Cinelândia. A animação foi total e não se registraram acidentes. Foi, portanto, um belo encerramento da maior festa popular do Brasil.  Agona, só no ano que vem !

Manda eles pra Sibéria

        Quarenta marginais já foram retirados de Santa Catarina e mandado para prisões federais do Mato Grosso do Sul e do Rio Grande do Norte (foto). E o vizinho estado está cheio de policiais, inclusive da Força Nacional de Segurança Pública, que vieram de Brasília. Mesmo assim, o tal PGC (Primeiro Grupo Catarinense atacou de novo, nesta madrugada, incendiando um carro de um policial. Já são 107 o número total de ataques em 34 cidades.

                                

        Já passou do limite o que está ocorrendo no Brasil. As providências tem que ser cada vez mais severas. Não dá para entender que pessoas estejam sendo mortas todo o dia, a mando destes vagabundos que comem e dormem nas nossas prisões, e que nenhum deles morra. Tem que mandar estes animais pra Sibéria, pra ver se cai um meteorito na cabeça deles.

"Pérolas" que o Facebook nos traz

       É bem isso aí mesmo. É uma questão de jeito. As mulheres são mais jeitosas. Já os homens, vai do jeito que der. Muito boa a postagem do amigo Antonio Santiago