Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O sepultamento do criador de "Chavez"


    O corpo do ator mexicano Roberto Bolaños está sendo sepultado nesta segunda-feira, no Cemitério Panteón Francés, na Cidade do México, num evento que parou toda a região. Mas a principal cerimônia ocorreu domingo, no estádio Azteca, o maior do País.  Muita gente compareceu fantasiada dos personagens de Bolaños, especialmente Chavez e Chapolin. 
      Haviam 40 mil pessoas no estádio para homenagem "Chespirito: Obrigado para Sempre."  O humorista morreu sexta-feira, aos 85 anos, na sua casa em Cancun, comovendo praticamente o mundo todo.

Carmencyta que ser um BBB


             QUE FIGURA, ESSA CARMENCYTA !
         Cada pessoa tem o seu sonho, não é mesmo ?  Pois a moça da foto também tem o seu. Ela quer participar da próxima edição do reality show Big Brother Brasil.  Carmencyta Araújo é uma "coroa" agitada, que já fez de tudo na vida e, atualmente, tem um carrinho de cachorro quente, numa cidade brasileira do interior.
         Ela entrou de cabeça numa campanha parecida com a que os candidatos políticos realizam na épocas das eleições. Com "selinho" e tudo. A página de Carmencyta no Facebbook tem de tudo. Ela é mesmo um "barato". Se conseguir entrar "na casa",  vai arrumar muita confusão.
       Vamos começar a semana dando risada com mais uma postagem do site futeboldehumor.com, especializado em situações curiosas como esta.

Quatro catarinenses na Série A

          O Criciuma caiu, mas Joinville e Avaí ficaram entre os quatro melhores da Série B e aumentaram o número de clubes catarinenses na elite nacional. Agora serão quatro na Série A.  Nenhum outro estado tem mais que isso. Talvez São Paulo consiga cinco, com a subida da Ponte, mas ainda depende do Palmeiras se garantir na última rodada.
         Figueirense e Avaí representando a capital Florianópolis. Pelo interior teremos Chapecoense e o campeão da Série B, o Joinville (foto). Curioso é que o Criciuma foi o time catarinense que mais investiu em contratações e acabou caindo.
         De qualquer forma, teremos em 2015 mais catarinenses do que gaúchos (2), mineiros (2) e cariocas (3), que sempre tiveram um futebol mais forte. 

     O PARANÁ ESTÁ PERDENDO PRA SANTA CATARINA
   Olha a professora Rilar Carvalho, lá de Natal-RN, aparecendo novamente este espaço, com mais uma postagem engraçada e interessante. Muito boa