Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Palmeiras "mandou bem" lá no México

         É minha gente, parece que o Palmeiras aos poucos começa a melhorar. Ontem, lá no México, jogou com inteligência e vontade, garantindo um bom zero a zero. Até porque, oTijuana havia ganho todas as partidas que disputou em casa, estava com 100 % de aproveitamento.
         O Verdão mostrou que estas  histórias de viagens longas, sequência de jogos são tudo "papo furado". Quando os 'caras' querem jogar, eles jogam mesmo. O Palmeiras jogou muito melhor no gramado sintético de Tijuana do que no campo da Vila Belmiro.
 
                                                 
 
           O que ninguém acreditava que pudesse acontecer, está perto de virar verdade. Com esse time ruim que o Alviverde tem, ele poderá chegar às quartas-de-final. Agora, garanto que o Valdívia vai sarar ligeirinho pra querer voltar ao time. Pelo amor de Deus, esqueçam esse chileno mau carater.
          E os dirigentes e torcedores (inclusive alguns seguidores do blog) parem de achar que todo mundo quer roubar o Palmeiras e que o clube está cheio de gente honesta. Continuem jogando essa bolinha que está bom demais.

Pérolas que o Facebook nos traz



                O amigo José Carlos Antão postou esta foto-montagem no Facebook. Como Neymar já fez de tudo na vida para aparecer, parece que ninguém se espantou muito.