O meu abraço aos corinthianos, que conquistaram mais um título importante, com inteira justiça. No empate com o Santos, a 27ª taça estadual ficou garantida. Veio pra matar a choradeira pelo fracasso na Libertadores. Uma pena que o Timão esteja parecendo um time pequeno, vendendo o seu melhor jogador, Paulinho. Em alguns jogos, ele carregou o time nas costas. E Danilo (foto)? Como faz gols em jogos decisivos esse 'cara'. Já o Santos continua caindo. O que mais preocupa é o estágio atual de Neymar. Pelo que ele representa para o futebol brasileiro, teria que ter deixado sua marca nesta final. Mas nem isso. É melhor deixar ele ir embora logo, antes que as ofertas caiam
O-O-O-O-O-O-O-O
.
Os mineiros ficaram devendo. Só gols de penalti na final, que feio. Mas o Galo confirmou sua superioridade no Campeonato Estadual, mesmo perdendo para o Cruzeiro no jogo de ontem. O título já estava ganho desde o jogo anterior. Porém, a Raposa chegou a ameaçar.
O-O-O-O-O-O-O-O
Na Bahia também não teve muita graça. Depois de meter 7 a 3 no primeiro jogo, o Vitória (foto) jogou em casa, no Barradão, e mostrou uma certa acomodação. O Bahia, com medo de nova goleada se deu por contente com o empate de 1 a 1. O Vitória estava há dois anos sem ganhar o título. Mas o que me deixou triste foi a queda do tradicional Fluminense de Feira para a Segunda Divisão, juntamente com o Atlético.
O-O-O-O-O-O-O-O
A melhor campanha durante o Campeonato Goiano deu ao Goiás o título estadual, com o empate de 2 a 2, ontem no Serra Dourada. No primeiro jogo não houve gols. Na partida de ontem, o Atlético Goiananese estava vencendo por 2 a 0, mas se entregou no final. O gol que garantiu o título foi de Neto Baiano, quase no final, aos 39 minutos. Os rebaixados são Rio Verde e Itumbiara.
O-O-O-O-O-O-O-O-O
Também foi com dois empates que o Ceará assegurou o título do Campeonato Cearense. Depois de empatar na quarta-feira, por 1 a 1, Ceará e Guarani de Sobral repetiram o placar, ontem no Castelão. Com campanha melhor o Ceará Sporting garantiu a taça.
O-O-O-O-O-O-O-O-O
O CRB é campeão nos penaltis. A decisão de Alagoas também foi ontem. Depois de ganhar o primeiro jogo, por 4 a 2, o CRB perdeu ontem para o CSA, por 1 a 0. Na prorrogação, não houve gols e o jeito foi decidir nos penaltis. E aí deu CRB (4 a 3), que chegou ao bicampeonato. União e Sport Atalaia cairam para a Segunda Divisão.
O-O-O-O-O-O-O-O-O

E no Pará, a decisão foi tranquila para o Paysandu, que ganhou os dois jogos com o Paragominas. No primeiro foi 4 a 0 e ontem o Papão fez 3 a 1. Para a Segundona cairam Independente e Castanhal.
O-O-O-O-O-O-O-O-O
A segunda-feira está sendo de muita festa em Criciuma, pela conquista do título catarinense, obtido ontem em Chapecó. Os jogadores viajaram a noite inteira e só chegaram hoje às 8h30m. Mas a torcida foi pra rua e fez a maior farra.
Comandado por Vadão, o "Tigre"quebrou um jejum de nove anos e conquistou o título ganhando o primeiro jogo em casa por 2 a 0 e perdendo o segundo, em Chapecó, por 1 a 0. A Chapecoense quase estragou a festa, lá no Estádio Indio Condá.