Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Agora, eles querem respeito à lei

      Quer dizer que, depois de desrespeitar e lesar o povo brasileiro, os mensaleiros presos Delúbio Soares, José Dirceu e José Genoino estão mandando cartinhas pelos advogados, dizendo que "querem respeito a lei e que não aceitam humilhação" ?  Mas é muita cara de pau mesmo.

 

Marcelo já renovou com a Raposa

      O técnico Marcelo Oliveira, que levou o Cruzeiro à conquista do título brasileiro, já renovou seu contrato com o clube, por mais um ano. Mas o novo salário de Marcelo ainda é um segredo. O Cruzeiro estava oferecendo R$ 200 mil mensais, mas o valor acertado deve ter sido maior. Afinal, Luxemburgo ganhava R$ 300 mil no Grêmio por um trabalho ruim.
                                   
      Em 60 jogos sob o comando de Marcelo Oliveira, a Raposa ganhou 45, empatou 7 e só perdeu 8 vezes. Ele ficará no clube para recuperar o título mineiro (o Atlético é bicampeão) e fazer uma boa campanha na Libertadores. Seus auxiliares - Tico dos Santos e Agel Gonçalves - também continuam na Toca, o mesmo acontecendo com o fisicultor Juvenilson de Souza.

"Volta, Zeferino"

         Leio nos jornais da cidade que, além de envelhecido e sem um bom gramado, o Estádio do Café é agora também um local de muita sujeira. "Volta, saudoso Zeferino Pasquini, pra mandar varrer e lavar o estádio após cada jogo, como era no seu tempo de administrador".

Começa a novena mais bonita de todas



         Começa logo mais, às 19h30m, a Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Londrina. É o primeiro dia da Novena da Medalha Milagrosa, pra mim a mais bonita de todas. De hoje até o dia 27 próximo, os fiéis espalhados pelo Jardim Londrilar/Petrópolis,Vila Brasil e por toda a cidade comparecem em grande número, para agradecer as bençãos recebidas durante todo o ano. E também para pedir novas graças, obviamente.
          A festa comandada pelo pároco padre Paulo, vai se estender até o dia 27, quando se comemora o "Dia de Nossa Senhora das Graças". É realmente uma das festas de fé mais emocionantes que se realizam na cidade. Vale a pena conferir. Nos encontramos lá.




Pérolas que o Facebook nos traz


      O amigo Billy de  Paula sempre nos traz coisas engraçadas no Facebook, como esta recente postagem. Muito boa !