Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de maio de 2013

Domingo de Fórmula Indy em São Paulo

        No improvisado circuito de rua do Anhembi(foto), a cidade de São Paulo assiste amanhã a mais uma etapa da Fórmula Indy.  O norte-americano Ryan Hunter-Reavy, da Andretti,  fez o melhor tempo no treino desta tarde e vai largar na pole position.  Ele cravou o tempo de 1m20s43, novo recorde da pista.
         Outro piloto da Andretti, o venezuelano Ernesto Viso, vai largar na segunda posição, com o escocês Dario Franchitti (da Ganassi) em terceiro. O melhor brasileiro na largada será Tony Kanaan, da KV Racing, que fez 1m20s98.
          Bia Figueiredo, que estava cheia de esperanças, só conseguiu o 16º tempo, mas a maior decepção brasileira foi Helio Castro Neves, da Penske, que bateu no treino e vai largar na 18ª posição. O favorito para a prova, Will Power (Penske) também se envolveu no acidente e será o 22º na largada.  A largada será às 12h30m. Vamos curtir pela Band.

Televisão pipocou para o Atlético

            Ficou feio para a RPC TV ter que "pedir penico" para o Atlético, para não ficar de fora das finais do Campeonato Paranaense. O  Furacão foi o único clube que não aceitou a proposta feita pela RPC, antes do campeonato começar, alegando que o valor oferecido era muito baixo. Seus jogos não foram mostrados mas, infelizmente, o Rubro-negro chegou à decisão.
          Agora, pra não ficar de fora dos dois Atletibas, amanhã e no outro domingo, o pessoal da nossa Globo paranaense teve que baixar a cabeça e negociar com o arrogante Petraglia. Como disse bem o amigo Altair Andrade no Facebook, o Atlético deve estar recebendo mais do que todos clubes do Interior receberam por todo o campeonato.
           Quero ver como será no ano vem, na hora de negociar a transmissão do Paranaense.

Pérolas que o Facebook nos traz

      
                Valdecir Milanez e Clayton Pontes são os autores deste protesto, feito através de postagem no sempre útil Facebook. É uma vergonha, não é mesmo ?