Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Adeus, Vô Victório Scalassara

            A sexta-feira começa com a triste notícia da morte do sogro, Victório Scalassara, que resistiu bravamente durante vários dias mas, por volta das cinco horas da manhã, finalmente descansou. Com 99 anos, ele lutava para chegar ao seu centenário, em fevereiro próximo. Foi um homem justo e trabalhador, que deixa um rastro de conquistas pessoais e um significativo número de descendentes, passando por filhos, netos e bisnetos. Particularmente, não perdi  apenas o sogro, mas um grande amigo, leal e solidário.
            O blog do Flávio Campos não emitirá novas postagens durante o dia de hoje, que será marcado pela chegada da primavera e pela partida do querido Vô Victório. Que ele vá com Deus.